Apostila TRT MG Analista Judiciário Área Administrativa 2022

Apostila Completa TRT MG Analista Judiciário – Área Administrativa 2022 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso TRT MG Analista Judiciário – Área Administrativa Apostila Concurso TRT MG Analista Judiciário – Área Administrativa 2022 PDF Download Analista Judiciário – Área Administrativa.

Apostila TRT MG Analista Judiciário – Área Administrativa 2022 para Download

apostila-concurso-trt-mg-analista-judiciario-area-administrativa-2022

Apostila TRT MG Analista Judiciário – Área Administrativa / TRT MG Analista Judiciário – Área Administrativa 2022 PDF Download + CURSO ONLINE

O conteúdo foi organizado, visando uma fácil assimilação do conteúdo e, assim, uma melhor otimização no tempo de aprendizagem – Aquisição por Download (Digital) ou Impressa (Livro) – Totalmente de acordo com o edital!

Noções de Informática

Direito Constitucional

Direito Administrativo

Noções de Administração Pública

Noções de Orçamento Público

Gestão de Pessoas

Conteúdo Digital

apostila-trt-mg-analista-judiciario-area-administrativa-2022

Apostila Impressa – Clique Aqui

Apostila PDF – Clique Aqui

Sobre o Concurso TRT – MG 2022

O Tribunal Regional do Trabalho de Minas Gerais (TRT – MG), divulgou edital de concurso público que visa formar cadastro de reserva em 35 especialidades. A empresa responsável pelo certame é a Fundação Mariana Resende Costa – FUMARC.

Além do salário base, os funcionários recebem benefícios como auxílio-transporte no valor de R$ 316,43, Assistência pré-escola de R$ 719,62, Auxílio-alimentação de R$ 910,08 e Assistência Médica de R$ 215,00.

Para participar, é necessário que o candidato acesse o endereço eletrônico da FUMARC entre às 09h do dia 11 de agosto até às 23h59 do dia 09 de setembro de 2022.

Candidatos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico ou doadores de medula óssea poderão solicitar isenção do valor da taxa de inscrição das 9 horas do dia 11 de agosto às 23h59 do dia 12 de agosto de 2022.

Prova

A primeira etapa de seleção, composta por prova objetiva e discursiva, será realizada no dia 23 de outubro de 2022. Todos os cargos passarão pelas duas etapas.

Gabarito

Os candidatos poderão consultar o gabarito das questões das provas objetivas no dia 25 de outubro no site da empresa organizadora. Já o resultado preliminar das provas sairá no dia 18 de novembro, segundo o cronograma oficial.

O concurso terá validade de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, prorrogável por mais dois anos, a critério do órgão.

Concurso TRT MG 2022. Não perca mais tempo! Comece a se preparar desde já!

apostila-trt-mg-analista-judiciario-area-administrativa

Adquira já a sua apostila para concurso do Tribunal Regional do Trabalho de Minas Gerais da 3ª Região / TRT-MG, para o cargo de Analista Judiciário – Área Administrativa. Para formação de cadastro reserva, remuneração de R$ 14.271,70. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível superior.

A presente apostila para concurso público trt mg analista judiciário – área administrativa 2022, está com sua legislação pertinente atualizada.