Apostila Prefeitura de Cruz das Almas – BA 2023 PDF – Agente de Serviços Gerais

A Apostila Prefeitura de Cruz das Almas – BA 2023 PDF – Agente de Serviços Gerais Download aborda o conteúdo programático do edital de uma forma dinâmica e concisa, porém ao mesmo tempo mais completa.

Fácil de assimilar e criar resumos, a Apostila Prefeitura de Cruz das Almas – BA 2023 PDF – Agente de Serviços Gerais traz em seu conteúdo um rol de questões gabaritadas.

Editora: Apostilas Opção! Há muitos anos preparando os melhores materiais destinados à preparação de candidatos aos concursos públicos. A hora de se preparar é agora! Não deixe para depois. Aquisição por Download (Digital) ou Impressa (Livro).

Apostila Prefeitura de Cruz das Almas – BA 2024 PDF – Agente de Serviços Gerais para Download

Conteúdo:

Conhecimentos Gerais
Conhecimentos Específicos
apostila-prefeitura-de-cruz-das-almas-ba-2023-agente-de-servicos-gerais

Apostila Prefeitura de Cruz das Almas – BA 2023 PDF – Agente de Serviços Gerais 2023

Apostila PDF

O que faz o Agente de Serviços Gerais da Prefeitura de Cruz das Almas-BA?

O Agente de Serviços Gerais é responsável por executar serviços de apoio, limpeza, conservação e manutenção de bens materiais; servir bebidas, lanches, merendas, dentre outros.

Informações sobre o concurso Prefeitura de Cruz das Almas – BA 2023:

Vagas: 30 vagas
Inscrições: De 13/11/2023 a 11/12/2023