A Apostila Prefeitura de Cruz das Almas – BA 2023 PDF – Agente de Combate a Endemias Download foi elaborada somente com os conteúdos cobrados no edital, ou seja, dessa forma seu estudo renderá mais e será focado no perfil da prova.

A Apostila Prefeitura de Cruz das Almas – BA 2023 PDF – Agente de Combate a Endemias traz questões gabaritadas para que você mantenha uma familiaridade com o estilo da banca examinadora.

Editora: Apostilas Opção! Há muitos anos preparando os melhores materiais destinados à preparação de candidatos aos concursos públicos. A hora de se preparar é agora! Não deixe para depois. Aquisição por Download (Digital) ou Impressa (Livro).

Apostila Prefeitura de Cruz das Almas – BA 2024 PDF – Agente de Combate a Endemias para Download

Conteúdo:

Legislação Municipal
Saúde Pública
apostila-prefeitura-de-cruz-das-almas-ba-2023-agente-de-combate-a-endemias

Apostila PDF

Informações sobre o concurso Prefeitura de Cruz das Almas – BA 2023:

Vagas: 7 vagas
Inscrições: De 13/11/2023 a 11/12/2023
Taxa de Inscrição: R$ 90,00
Provas: 28/01/2024
Organizadora: IAN

O que faz o Agente de Combate a Endemias da Prefeitura de Cruz das Almas?

O Agente de Combate a Endemias (ACE) é responsável por exercer atividades de vigilância, prevenção e controle de doenças e promoção da saúde, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS.