Apostila DEMLURB de Juiz de Fora Auxiliar de Serviços 2024

Apostila Completa DEMLURB de Juiz de Fora Auxiliar de Serviços 2024 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso DEMLURB de Juiz de Fora Auxiliar de Serviços Apostila Concurso DEMLURB de Juiz de Fora Auxiliar de Serviços 2024 PDF Download Auxiliar de Serviços.

Apostila DEMLURB de Juiz de Fora Auxiliar de Serviços 2024 para Download

apostila-concurso-demlurb-de-juiz-de-fora-auxiliar-de-servicos-2024

Apostila DEMLURB de Juiz de Fora Auxiliar de Serviços / DEMLURB de Juiz de Fora Auxiliar de Serviços 2024 PDF Download + CONTEÚDO EXTRA GRÁTIS

Inscrições: Serão realizadas entre os dias 08/07/2024 a 07/08/2024.

Vagas: 140 vagas + cadastro reserva

Prova: Está prevista para ser realizada no dia 08/09/2024.

PORTUGUÊS
Ortografia: uso de S e Z. Emprego de SS, C, Ç, X, CH, EX, J e G. Divisão silábica: separação e partição de sílabas. Classificação das palavras quanto ao número de sílabas. Acentuação gráfica: princípios básicos (regras), classificação das palavras quanto à posição da sílaba tônica. Classe de palavras (classes gramaticais). Flexões: gênero, número e grau do substantivo e adjetivo. Sinônimos e antônimos. Interpretação de texto [informativo ou literário].

MATEMÁTICA
Operações fundamentais: adição, subtração, multiplicação e divisão. Operações com números naturais. Problemas. Regra de três. Números primos. Transformação em dias, horas, minutos e segundos. Sistema Monetário Brasileiro. Raciocínio lógico: Sequências Lógicas envolvendo números, letras e figuras.

Conhecimento e uso dos utensílios de trabalho de manutenção em geral. Noções de segurança e prevenção de acidentes de trabalho e incêndio. Normas Regulamentadoras nº 1, 4, 5, 6, 7, 9 e 38. Uso de equipamentos de proteção individual (EPIs). Conhecimentos acerca de limpeza urbana e NR 38. Risco e perigo no trabalho. Noções de Primeiros Socorros. Ética na administração pública. Meio ambiente e problemas ambientais.
apostila-demlurb-de-juiz-de-fora-auxiliar-de-servicos-2024

Atribuições do cargo de Auxiliar de Serviços

O que faz o Auxiliar de Serviços da DEMLURB de Juiz de Fora – MG? O Auxiliar de Serviços é responsável por executar, sob supervisão imediata, serviços auxiliares na área de obras, eletricidade, mecânica, instalações hidráulicas, carpintaria, marcenaria, alvenaria ou pintura de menor complexidade; serviço de varrição, capina, limpeza e conservação das dependências do DEMLURB e das vias públicas e, também, auxiliar no serviço de coleta de lixo.

Sobre o Concurso da DEMLURB de Juiz de Fora – MG 2024

O Departamento Municipal de Limpeza Urbana de Juiz de Fora (DEMLURB de Juiz de Fora – MG), localizado no estado de Minas Gerais, publicou edital de concurso público com 217 vagas, além de formação de cadastro reserva em cargos de ensino fundamental incompleto, médio, técnico e superior.

As inscrições no concurso podem ser realizadas das 09h do dia 08 de julho e 16h do dia 07 de agosto de 2024, pela internet, por meio do endereço eletrônico novo.ibgpconcursos.com.br.

Serão disponibilizados um computador e uma impressora com tinta e papel para que os candidatos possam realizar inscrições na sede da DEMLURB, situada à Av. Francisco Valadares, 1.000 – Vila Ideal – Juiz de Fora-MG, de 08h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira (dias úteis).

A taxa de inscrição varia conforme o cargo, entre R$ 70,00 a R$ 120,00.

As provas objetivas serão aplicadas a partir das 09h15min do dia 08 de setembro.

A data, o horário e o local da realização das provas serão disponibilizados em até cinco dias antes da data de aplicação da prova, no endereço eletrônico novo.ibgpconcursos.com.br.

O prazo de validade do concurso público para efeito de nomeação dos candidatos aprovados será de dois anos, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais dois anos.

Concurso DEMLURB de Juiz de Fora 2024. Não perca mais tempo! Comece a se preparar desde já!

apostila-demlurb-de-juiz-de-fora-auxiliar-de-servicos

Adquira já a sua apostila para concurso do Departamento Municipal de Limpeza Urbana de Juiz de Fora, no estado de Minas Gerais / DEMLURB de Juiz de Fora – MG, para o cargo de Auxiliar de Serviços. São 140 vagas + formação de cadastro reserva, remuneração de R$ 1.366,35. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível fundamental.

A presente apostila para concurso público demlurb de juiz de fora auxiliar de serviços 2024, está com sua legislação pertinente atualizada.