Apostila CRO PB PDF Agente Administrativo 2023

Apostila Completa CRO PB Agente Administrativo 2023 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso CRO PB Agente Administrativo Apostila Concurso CRO PB Agente Administrativo 2023 PDF Download Agente Administrativo.

Apostila CRO PB Agente Administrativo / CRO PB Agente Administrativo 2023 PDF Download + CURSO ONLINE

Inscrições: Serão realizadas entre os dias 06/02/2023 a 07/03/2023.

Vagas: 2 vagas + 43 cadastro reserva

Prova: Está prevista para ser realizada no dia 16/04/2023.

O conteúdo foi organizado, visando uma fácil assimilação do conteúdo e, assim, uma melhor otimização no tempo de aprendizagem – Aquisição por Download (Digital) ou Impressa (Livro) – Totalmente de acordo com o edital!

Noções de Informática

Raciocínio Lógico e Matemática

Legislação e Ética na Administração Pública

Atualidades

Noções de Administração

Noções de Arquivologia

apostila-cro-pb-pdf-agente-administrativo-2023

Apostila – Clique Aqui

– Material Digital em PDF;
– Conteúdo completo, de acordo com o Edital;
– Estude pelo computador, tablet e smartphone;
– Arquivo em PDF liberado para impressão.

O Conselho Regional de Odontologia do Estado da Paraíba (CRO – PB) divulgou edital de concurso público que visa o preenchimento de 150 vagas. São apenas 5 imediatas e outras 145 para formação de cadastro reserva em cargos de ensino médio e superior, com lotação nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras e Patos. O Instituto Quadrix é o responsável por organizar o certame.

Adquira já a sua apostila para concurso do Conselho Regional de Odontologia do Estado da Paraíba / CRO-PB, para o cargo de Agente Administrativo. São 02 vagas + 43 formação de cadastro reserva, remuneração de R$ 1.432,77. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível médio.

A presente apostila para concurso público cro pb pdf agente administrativo 2023, está com sua legislação pertinente atualizada.