Apostila Câmara dos Deputados Analista Legislativo Técnica Legislativa 2023

Apostila Completa Câmara dos Deputados Analista Legislativo – Técnica Legislativa 2023 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Câmara dos Deputados Analista Legislativo – Técnica Legislativa Apostila Concurso Câmara dos Deputados Analista Legislativo – Técnica Legislativa 2023 PDF Download Analista Legislativo – Técnica Legislativa.

Apostila Câmara dos Deputados Analista Legislativo – Técnica Legislativa 2023 para Download

apostila-concurso-camara-dos-deputados-analista-legislativo-tecnica-legislativa-2023

Apostila Câmara dos Deputados Analista Legislativo – Técnica Legislativa / Câmara dos Deputados Analista Legislativo – Técnica Legislativa 2023 PDF Download + CONTEÚDO EXTRA GRÁTIS

Inscrições: Serão realizadas entre os dias 28/08/2023 a 04/10/2023.

Vagas: 33 vagas + 217 vagas cadastro reserva

Prova: Está prevista para ser realizada no dia 10/12/2023.

Língua Inglesa
Direito Constitucional
Direito Administrativo
Raciocínio Lógico-Matemático
Informática e Dados
Regimento Interno da Câmara dos Deputados
Regimento Comum do Congresso Nacional
Ciência Política
Administração geral
Administração Pública
Administração Orçamentária e Financeira

apostila-camara-dos-deputados-analista-legislativo-tecnica-legislativa-2023

Sobre o Concurso da Câmara dos Deputados 2023

A Câmara dos Deputados publicou 4 editais de concurso público para Analista e Consultor Legislativo. São 140 vagas imediatas, mais formação de cadastro reserva em cargos que exigem ensino superior. A coordenação do certame está sob responsabilidade da Fundação Getúlio Vargas – FGV.

As vagas são para os seguintes cargos:

Edital 01/2023: Contador, Informática Legislativa e Técnico em Material e Patrimônio.

Edital 02/2023: Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico e Médico

Edital 03/2023: Técnico Legislativo.

Edital 04/2023: Consultor Legislativo.

Haverá ainda reserva de 5% das vagas para os candidatos com deficiência e outras 20% para os candidatos negros.

As inscrições no concurso ficarão abertas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico da organizadora – https://conhecimento.fgv.br/concursos/cdeputados23 das 16h do dia 28 de agosto até as 16h do dia 04 de outubro de 2023.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 95,00 para Analista e de R$ 120,00 para Analista Legislativo – atribuição Consultoria.

Haverá isenção da taxa de inscrição para os candidatos inscritos no CadÚnico e doadores de medula. O pedido deve ser feito das 16h do dia 28 de agosto até as 16h do dia 30 de agosto pelo site da organizadora.

O concurso terá até três etapas de avaliação, sendo:

Prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos;
Prova discursiva de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos;
Prova de títulos apenas para cargos de Médico e Consultor Legislativo.

As provas objetivas e a prova discursiva serão realizadas em todas as capitais dos estados no dia 3 de dezembro de 2023, nos dois turnos, na manhã, das 8h até 12h e a tarde, das 15h até 19h.

Os locais para realização das provas objetivas e discursiva serão divulgados no endereço eletrônico da FGV oportunamente.

O prazo de validade do concurso público para convocar os aprovados será de 2 anos, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Concurso Câmara dos Deputados 2023. Não perca mais tempo! Comece a se preparar desde já!

apostila-camara-dos-deputados-analista-legislativo-tecnica-legislativa

Adquira já a sua apostila para concurso da Câmara dos Deputados, para o cargo de Analista Legislativo – Técnica Legislativa. São 33 vagas + 217 formação de cadastro reserva, remuneração de R$ 26.196,30. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível superior.

A presente apostila para concurso público câmara dos deputados analista legislativo – técnica legislativa 2023, está com sua legislação pertinente atualizada.