Apostila Câmara de Cachoeirinha – RS 2023 PDF – Técnico Legislativo

Apostila Câmara de Cachoeirinha – RS 2023 PDF – Técnico Legislativo Download é uma ótima escolha para auxiliar na sua preparação rumo à aprovação no concurso da Câmara de Cachoeirinha.

A Apostila Câmara de Cachoeirinha – RS 2023 PDF – Técnico Legislativo conta com questões gabaritadas de acordo com o perfil da prova e uma excelente diagramação, facilitando assim uma melhor assimilação do conteúdo.

Editora: Apostilas Opção! Há muitos anos preparando os melhores materiais destinados à preparação de candidatos aos concursos públicos. A hora de se preparar é agora! Não deixe para depois. Aquisição por Download (Digital) ou Impressa (Livro).

Apostila Câmara de Cachoeirinha – RS 2023 PDF – Técnico Legislativo para Download

Conteúdo:

Matemática/Raciocínio Lógico

apostila-camara-de-cachoeirinha-rs-2023-pdf-tecnico-legislativo

Apostila Câmara de Cachoeirinha – RS 2023 PDF – Técnico Legislativo

Apostila PDF

O que faz o Técnico Legislativo da Câmara de Cachoeirinha?

O Técnico Legislativo da Câmara de Cachoeirinha é responsável por acompanhar processos relacionadas com assuntos gerais da repartição, dando informações ao público; auxiliar na execução do serviço de organização de almoxarifado; auxiliar no recrutamento e seleção dos servidores da Câmara Municipal e nos programas de treinamento; auxiliar no serviço de registros de funcionários, carteiras de trabalho e demais documentos necessários; auxiliar o controle da frequência e número de horas trabalhadas para fins de pagamento; auxiliar na estocagem e controle da entrada e saída de materiais bem como na atualização do registro destes; operar e manter atualizado o arquivo e fichários do setor; lavrar atas das sessões, revisando pronunciamentos e proposições legislativas; providenciar o preparo, sob determinação superior, de leis, decretos legislativos, resoluções, e outros expedientes sujeitos à promulgação legislativa; dentre outras atribuições.

Informações sobre o concurso da Câmara de Cachoeirinha – RS 2023:

Vagas: Cadastro Reserva
Inscrições: De 14/11/2023 a 13/12/2023