Apostila TRT AL Técnico Judiciário – Área Administrativa 2022

Apostila Completa TRT AL Técnico Judiciário – Área Administrativa 2022 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso TRT AL Técnico Judiciário – Área Administrativa Apostila Concurso TRT AL Técnico Judiciário – Área Administrativa 2022 PDF Download Técnico Judiciário – Área Administrativa.

Apostila TRT AL Técnico Judiciário – Área Administrativa 2022 para Download

apostila-concurso-trt-al-tecnico-judiciario-area-administrativa-2022

Apostila TRT AL Técnico Judiciário – Área Administrativa / TRT AL Técnico Judiciário – Área Administrativa 2022 PDF Download + CURSO ONLINE

O conteúdo foi organizado, visando uma fácil assimilação do conteúdo e, assim, uma melhor otimização no tempo de aprendizagem – Aquisição por Download (Digital) ou Impressa (Livro) – Totalmente de acordo com o edital!

Matemática e Raciocínio Lógico

Noções de Direito Constitucional

Noções de Direito Administrativo

Noções de Direito Processual do Trabalho

Noções de Direito do Trabalho

apostila-trt-al-tecnico-judiciario-area-administrativa-2022

Sobre o Concurso TRT – AL 2022

O Tribunal Regional do Trabalho, estado de Alagoas (TRT – AL), divulgou edital concurso público com o objetivo de formar cadastro de reserva em várias funções no órgão. O Instituto AOCP é o responsável por coordenar o certame.

Além do salário base, os servidores recebem ainda benefícios de Auxílio-Alimentação, Auxílio Saúde e outros.

As inscrições no concurso poderão ser realizadas a partir das 08h do dia 11 de outubro até as 23h59min do dia 07 de novembro de 2022. Os candidatos poderão preencher o formulário no site do Instituto AOCP: www.institutoaocp.org.br. A taxa de inscrição varia de R$ 75,00 a R$ 125,00.

Haverá isenção da taxa para o candidato inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico, ou doadores de medula óssea. O pedido pode ser feito no período das 9h do dia 11 até as 16h do dia 14 de outubro de 2022 pelo site da organizadora.

Prova

A prova objetiva, para todos os empregos, tem como data prevista para aplicação o dia 11 de dezembro de 2022 na cidade de Maceió-AL, podendo ser aplicadas também em cidades vizinhas, caso o número de inscritos exceda a capacidade de alocação do município.

A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgados a partir de 05 de dezembro no endereço eletrônico da organizadora e no cartão de informação do candidato.

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados um dia após a aplicação da mesma, no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br.

O prazo de validade do concurso é de dois anos a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região.

Concurso TRT AL 2022. Não perca mais tempo! Comece a se preparar desde já!

apostila-trt-al-tecnico-judiciario-area-administrativa

Adquira já a sua apostila para concurso do Tribunal Regional do Trabalho, estado de Alagoas / TRT-AL, para o cargo de Técnico Judiciário – Área Administrativa. Para formação de cadastro reserva, remuneração de R$ 7.591,37. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível médio.

A presente apostila para concurso público trt al técnico judiciário área administrativa 2022, está com sua legislação pertinente atualizada.