Apostila Prefeitura Nova Santa Rita PDF Professor de Anos Iniciais 2023

Apostila Completa Prefeitura de Nova Santa Rita Professor de Anos Iniciais 2023 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura de Nova Santa Rita Professor de Anos Iniciais Apostila Concurso Prefeitura de Nova Santa Rita Professor de Anos Iniciais 2023 PDF Download Professor de Anos Iniciais.

Apostila Prefeitura de Nova Santa Rita Professor de Anos Iniciais / Prefeitura de Nova Santa Rita Professor de Anos Iniciais 2023 PDF Download + CURSO ONLINE

Inscrições: Serão realizadas entre os dias 27/01/2023 a 24/02/2023.

Prova: Está prevista para ser realizada no dia 26/03/2023.

O conteúdo foi organizado, visando uma fácil assimilação do conteúdo e, assim, uma melhor otimização no tempo de aprendizagem – Aquisição por Download (Digital) ou Impressa (Livro) – Totalmente de acordo com o edital!

Matemática/Raciocínio Lógico

Legislação/Estrutura/Funcionamento

apostila-prefeitura-de-nova-santa-rita-pdf-professor-de-anos-iniciais-2023

Apostila – Clique Aqui

– Material Digital em PDF;
– Conteúdo completo, de acordo com o Edital;
– Estude pelo computador, tablet e smartphone;
– Arquivo em PDF liberado para impressão.

Foi publicado o edital do mais novo concurso público da Prefeitura de Nova Santa Rita, cidade do estado do Rio Grande do Sul. O documento traz 100 vagas para profissionais de ensino alfabetizado, fundamental, médio, técnico e superior. A Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC é a responsável por coordenar e executar o certame.

Adquira já a sua apostila para concurso da Prefeitura Municipal de Nova Santa Rita / RS, para o cargo de Professor de Anos Iniciais. São 20 vagas + formação de cadastro reserva, remuneração de R$ 1.923,00. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível médio.

A presente apostila para concurso público prefeitura de nova santa rita pdf professor de anos iniciais 2023, está com sua legislação pertinente atualizada.