Apostila Prefeitura Guarujá PDF Auxiliar Desenvolvimento Infantil 2022

Apostila Completa Prefeitura de Guarujá Auxiliar de Desenvolvimento Infantil 2022 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura de Guarujá Auxiliar de Desenvolvimento Infantil Apostila Concurso Prefeitura de Guarujá Auxiliar de Desenvolvimento Infantil 2022 PDF Download Auxiliar de Desenvolvimento Infantil.

Apostila Prefeitura de Guarujá Auxiliar de Desenvolvimento Infantil / Prefeitura de Guarujá Auxiliar de Desenvolvimento Infantil 2022 PDF Download + CURSO ONLINE

Inscrições: Serão realizadas entre os dias 15/09/2022 a 12/10/2022.

Vagas: 40 vagas + 160 cadastro reserva

Prova: Está prevista para ser realizada no dia 06/11/2022.

O conteúdo foi organizado, visando uma fácil assimilação do conteúdo e, assim, uma melhor otimização no tempo de aprendizagem – Aquisição por Download (Digital) ou Impressa (Livro) – Totalmente de acordo com o edital!

Noções de Informática

apostila-prefeitura-de-guaruja-pdf-auxiliar-de-desenvolvimento-infantil-2022

Apostila – Clique Aqui

– Material Digital em PDF;
– Conteúdo completo, de acordo com o Edital;
– Estude pelo computador, tablet e smartphone;
– Arquivo em PDF liberado para impressão.

Adquira já a sua apostila para concurso da Prefeitura Municipal de Guarujá / SP, para o cargo de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil. São 40 vagas + 160 formação de cadastro reserva, remuneração de R$ 3.180,00. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível médio.

A presente apostila para concurso público prefeitura de guarujá pdf auxiliar de desenvolvimento infantil 2022, está com sua legislação pertinente atualizada.