Apostila Prefeitura de Vila Rica Agente de Serviços Gerais 2021

Apostila Completa Prefeitura de Vila Rica Agente de Serviços Gerais – Feminino 2021 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura de Vila Rica Agente de Serviços Gerais – Feminino Apostila Concurso Prefeitura de Vila Rica Agente de Serviços Gerais – Feminino 2021 PDF Download Agente de Serviços Gerais – Feminino.

Apostila Prefeitura de Vila Rica Agente de Serviços Gerais – Feminino 2021 para Download

apostila-processo-seletivo-prefeitura-de-vila-rica-agente-de-servicos-gerais-2021

Apostila Prefeitura de Vila Rica Agente de Serviços Gerais – Feminino / Prefeitura de Vila Rica Agente de Serviços Gerais – Feminino 2021 PDF Download + CONTEÚDO EXTRA GRÁTIS

Inscrições: Serão realizadas entre os dias 03/05/2021 a 11/05/2021.

Taxa de inscrição: R$ 20,00 a R$ 60,00

Vagas: Cadastro reserva

Salário: De R$ 1.100,00 a R$ 3.030,43

Prova: Está prevista para ser realizada no dia 23/05/2021.

CONHECIMENTOS GERAIS
Questões relacionadas à Política, Economia, Sociedade, Saúde e Nutrição, Ciências e Tecnologia, Meio Ambiente, Educação, Cultura, Esporte, Religião, História (Brasil e Mundo), Geografia (Brasil e Mundo) e ainda, eventos contemporâneos divulgados na mídia local, nacional e internacional. Aspectos Históricos e Geográficos do Estado do Mato Grosso e do município de Vila Rica – MT.

AGENTE DE SERVIÇOS GERAIS – FEMININO
Fundamentos e técnicas na execução de serviços no prédio, pátios, salas, banheiros, vestiários, cozinhas e outros locais de trabalho. Noções de manuseio de produtos, equipamentos e ferramentas. Manutenção e conservação de prédios públicos, para garantir o bom funcionamento e assegurar as condições de higiene. Tratamento e destino do lixo: prevenção de doenças; higiene ambiental, de utensílios e equipamentos; prevenção e controle de insetos e roedores; noções de armazenamento de gêneros alimentícios da copa; noções de limpeza, arrumação e guarda de louças e utensílios da copa; noções de serviços inerentes a copa (fazer café, chá e sucos e servir nos locais destinados; questões de segurança e prevenção de acidente no trabalho; higiene pessoal; noções de cidadania; relacionamento com o público; demais conhecimentos compatíveis com as atribuições do cargo.

apostila-prefeitura-de-vila-rica-agente-de-servicos-gerais-2021

O que faz o Agente de Serviços Gerais – Feminino da Prefeitura de Vila Rica-MT?

O Agente de Serviços Gerais – Feminino é responsável por executar as tarefas elementares e simples quanto à limpeza, capinação de praças, conservação de próprios municipais e auxílios nas tarefas simples dos departamentos de serviços não burocráticos, serviços de limpeza de ruas e avenidas da sede ou distrito do Município, bem como a coleta de lixos.

Sobre o Processo Seletivo da Prefeitura de Vila Rica – MT 2021

A Prefeitura de Vila Rica, localizada no estado do Mato Grosso, publicou edital com abertura de um novo processo seletivo que servirá para preencher, por tempo determinado, 75 vagas em diversos cargos de ensino superior, médio e fundamental na autarquia municipal.

Os salários variam de acordo com o cargo e sua jornada de trabalho, entre R$ 1.100,00 e R$ 3.030,43.

Os interessados devem realizar a inscrição das 09h do dia 03 de maio até as 23 horas e 59 minutos do dia 11 de maio de 2021, por meio do endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br. As inscrições custam R$ 20,00 para cargos de nível fundamental, R$ 40,00 para médio e R$ 60,00 para os de nível superior.

Ficarão isentos da taxa de inscrição os candidatos doadores regulares de sangue, portadores de necessidades especiais e trabalhadores que perceberem até dois salários-mínimos ou que se encontrem desempregados.

A seleção dos candidatos será feita por meio de provas escritas objetivas para todos, prova de títulos para Professor e prova prática para o cargo de Escriturário. As provas objetivas serão realizadas no dia 23 de maio nos locais e horários divulgados dia 17 de maio.

As provas desenvolver-se-ão em forma de testes, através de questões de múltipla escolha, com quatro alternativas cada uma (A, B, C e D). Cada questão terá apenas uma alternativa correta. Na prova será atribuída pontuação 0,0 (zero) a questões com mais de uma opção assinalada, questões sem opção, com rasuras ou preenchidas a lápis.

O gabarito preliminar da prova escrita objetiva será divulgado no primeiro dia útil após a realização da mesma, a partir das 17h, mediante edital afixado na Prefeitura Municipal de Vila Rica e divulgado no site www.klcconcursos.com.br.

O seletivo terá prazo de validade de um ano, contado a partir de sua homologação final dos resultados.

Processo Seletivo Prefeitura de Vila Rica 2021. Não perca mais tempo! Comece a se preparar desde já!

apostila-prefeitura-de-vila-rica-agente-de-servicos-gerais

Adquira já a sua apostila para Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Vila Rica / MT, para o cargo de Agente de Serviços Gerais – Feminino. Para formação de cadastro reserva, remuneração de R$ 1.100,00 a R$ 3.030,43. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível fundamental.

A presente apostila para processo seletivo prefeitura de vila rica agente de serviços gerais – feminino 2021, está com sua legislação pertinente atualizada.