Apostila Prefeitura de Suzano Motorista de Transporte Escolar 2022

Apostila Completa Prefeitura de Suzano Motorista de Transporte Escolar 2022 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura de Suzano Motorista de Transporte Escolar Apostila Concurso Prefeitura de Suzano Motorista de Transporte Escolar 2022 PDF Download Motorista de Transporte Escolar.

Apostila Prefeitura de Suzano Motorista de Transporte Escolar 2022 para Download

apostila-concurso-prefeitura-de-suzano-motorista-de-transporte-escolar-2022

Apostila Prefeitura de Suzano Motorista de Transporte Escolar / Prefeitura de Suzano Motorista de Transporte Escolar 2022 PDF Download + CURSO ONLINE

apostila-prefeitura-de-suzano-motorista-de-transporte-escolar-2022

Sobre o Concurso da Prefeitura de Suzano – SP 2022

A Prefeitura do Município de Suzano, no estado de São Paulo, publicou o edital 02/2022 de concurso público com o intuito de preencher vagas de nível: fundamental, médio técnico e superior.

Ao todo, são oferecidas 79 vagas para os níveis médio, técnico e superior para enquadramento no regime estatuário instituído pela Lei Municipal N° 4.391/2010.

As inscrições ocorrerão a partir de 03 de março e se estendem até o dia 06 de abril de 2022, no site da organizadora: Nosso Rumo. As taxas variam de R$ 53,00 a R$ 93,00, de acordo com o cargo escolhido.

As provas estão previstas para serem realizadas no dia 15/05/2022.

O concurso terá validade de um ano a contar de sua homologação, sendo facultado ao município, a prorrogação por igual período.

Concurso Prefeitura de Suzano 2022. Não perca mais tempo! Comece a se preparar desde já!

apostila-prefeitura-de-suzano-motorista-de-transporte-escolar

Adquira já a sua apostila para concurso da Prefeitura Municipal de Suzano / SP, para o cargo de Motorista de Transporte Escolar. São 07 vagas, remuneração de R$ 2.823,77. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível médio.

A presente apostila para concurso público prefeitura de suzano motorista de transporte escolar 2022, está com sua legislação pertinente atualizada.