Apostila Prefeitura de Suzano Agente de Zoonoses 2023

Apostila Completa Prefeitura de Suzano Agente de Zoonoses 2023 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura de Suzano Agente de Zoonoses Apostila Concurso Prefeitura de Suzano Agente de Zoonoses 2023 PDF Download Agente de Zoonoses.

Apostila Prefeitura de Suzano Agente de Zoonoses 2023 para Download

apostila-concurso-prefeitura-de-suzano-agente-de-zoonoses-2023

Apostila Prefeitura de Suzano Agente de Zoonoses / Prefeitura de Suzano Agente de Zoonoses 2023 PDF Download + CURSO ONLINE

O conteúdo foi organizado, visando uma fácil assimilação do conteúdo e, assim, uma melhor otimização no tempo de aprendizagem – Aquisição por Download (Digital) ou Impressa (Livro) – Totalmente de acordo com o edital!

Matemática

Noções de Informática

Conhecimentos Específicos

apostila-prefeitura-de-suzano-agente-de-zoonoses-2023

Sobre o Concurso da Prefeitura de Suzano – SP 2023

Foi publicado o edital de concurso público da prefeitura de Suzano, cidade do estado de São Paulo. O documento traz 10 vagas imediatas, mais formação de cadastro de reserva em diversas funções e níveis de escolaridade. O certame será organizado e executado pela organizadora Nosso Rumo.

Além do salário base, os aprovados passam a receber benefícios como vale-alimentação no valor de R$ 340 e vale-transporte.

Os candidatos deverão realizar suas inscrições entre os dias 19 de dezembro de 2022 até o dia 19 de janeiro de 2023, pela internet, no site do Instituto Nosso Rumo. O valor valor da taxa de inscrição será de:

R$ 53,00 para cargos de nível fundamental;
R$ 69,00 para cargos de nível médio e superior;
R$ 93,00 para cargos de nível superior.

O candidato desempregado, cuja renda pessoal não ultrapasse 01 salário mínimo mensal ou que seja doador de sangue no município de Suzano poderá solicitar a isenção no pagamento da taxa de inscrição, entre os dias 19 a 20 de dezembro de 2022, na área do candidato, no site da empresa organizadora.

Prova

A primeira etapa de seleção do concurso compreenderá Prova Objetiva, a ser aplicada no dia 12 de fevereiro de 2023, em locais e horários que serão ainda divulgados em edital de convocação, na imprensa do município e na internet, pelo endereço eletrônico da empresa organizadora.

O gabarito provisório da prova, será divulgado a partir das 15h do dia 13 de fevereiro, no site da organizadora Nosso Rumo.

O concurso possui validade de um ano, a contar da data de divulgação do resultado final, podendo vir a ser prorrogado por mais um ano, caso a administração municipal considerar necessário

Concurso Prefeitura de Suzano 2023. Não perca mais tempo! Comece a se preparar desde já!

apostila-prefeitura-de-suzano-agente-de-zoonoses

Adquira já a sua apostila para concurso da Prefeitura Municipal de Suzano / SP, para o cargo de Agente de Zoonoses. Com 01 vaga, remuneração de R$ 2.173,73. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível médio.

A presente apostila para concurso público prefeitura de suzano agente de zoonoses 2023, está com sua legislação pertinente atualizada.