Apostila Prefeitura de Socorro Secretário de Escola 2022

Apostila Completa Prefeitura de Socorro Secretário de Escola 2022 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura de Socorro Secretário de Escola Apostila Concurso Prefeitura de Socorro Secretário de Escola 2022 PDF Download Secretário de Escola.

Apostila Prefeitura de Socorro Secretário de Escola 2022 para Download

apostila-concurso-prefeitura-de-socorro-secretario-de-escola-2022

Apostila Prefeitura de Socorro Secretário de Escola / Prefeitura de Socorro Secretário de Escola 2022 PDF Download + CURSO ONLINE

Matemática

Informática

apostila-prefeitura-de-socorro-secretario-de-escola-2022

Apostila Impressa – Clique Aqui

Apostila PDF – Clique Aqui

Sobre o Concurso da Prefeitura de Socorro – SP 2022

A Prefeitura de Socorro, no estado de São Paulo, publicou edital de concurso público com o objetivo de preencher 71 vagas e ainda formar um cadastro de reserva em cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior para provimento do quadro de pessoal, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT.

As inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas até o dia 18 de abril de 2022, pela internet, por meio do endereço eletrônico da INTEGRI BRASIL. As taxas variam entre R$ 40,00 e R$ 70,00.

A prova objetiva será aplicada no dia 22 de maio de 2022, sendo que o local e horário de realização será divulgado oportunamente.

Gabaritos

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados partir das 18h do dia subsequente da realização das respectivas provas, no endereço eletrônico da organizadora.

A validade do certame será de dois anos, com possibilidade de prorrogação por mais dois.

Concurso Prefeitura de Socorro 2022. Não perca mais tempo! Comece a se preparar desde já!

apostila-prefeitura-de-socorro-secretario-de-escola

Adquira já a sua apostila para concurso da Prefeitura Municipal de Socorro / SP, para o cargo de Secretário de Escola. São 71 vagas + formação de cadastro reserva, remuneração de R$ 1.346,04 a R$ 11.000,00. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível médio.

A presente apostila para concurso público prefeitura de socorro secretário de escola 2022, está com sua legislação pertinente atualizada.