Apostila Prefeitura de São Joaquim de Bicas PEB I – Educação Infantil e Anos Iniciais 2024

Apostila Completa Prefeitura de São Joaquim de Bicas PEB I – Educação Infantil e PEB I – Anos Iniciais do Ensino Fundamental 2024 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura de São Joaquim de Bicas PEB I – Educação Infantil e PEB I – Anos Iniciais do Ensino Fundamental Apostila Concurso Prefeitura de São Joaquim de Bicas PEB I – Educação Infantil e PEB I – Anos Iniciais do Ensino Fundamental 2024 PDF Download PEB I – Educação Infantil e PEB I – Anos Iniciais do Ensino Fundamental.

Apostila Prefeitura de São Joaquim de Bicas PEB I – Educação Infantil e PEB I – Anos Iniciais do Ensino Fundamental 2024 para Download

apostila-concurso-prefeitura-de-sao-joaquim-de-bicas-peb-i-educacao-infantil-anos-iniciais-do-ensino-fundamental-2024

Inscrições: Serão realizadas entre os dias 17/06/2024 a 16/07/2024.

Salário: De R$ 2.619,78 a R$ 4.862,60

Prova: Está prevista para ser realizada no dia 1º, 8 e 15 de setembro de 2024.

Raciocínio Lógico
Conhecimentos Gerais
Conhecimentos Específicos

apostila-prefeitura-de-sao-joaquim-de-bicas-peb-i-educacao-infantil-anos-iniciais-do-ensino-fundamental-2024

Sobre o Concurso da Prefeitura de São Joaquim de Bicas – MG 2024

A Prefeitura de São Joaquim de Bicas, localizada no estado de Minas Gerais, lançou edital de concurso público visando o provimento de 368 vagas em cargos de ensino fundamental, médio e superior.

As inscrições no concurso estarão abertas das 09h do dia 17 de junho até as 16h do dia 16 de julho de 2024, em – novo.ibgpconcursos.com.br. As taxas vão de R$ 76,00 a R$ 95,00.

As inscrições também podem ser realizadas de forma presencial, das 08h às 17h, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, na sede da Prefeitura Municipal de São Joaquim de Bicas, situada à Avenida José Gabriel de Resende, 340, Bairro Tereza Cristina.

O concurso terá várias etapas de avaliação dos inscritos, sendo:

Prova objetiva, de caráter classificatória e eliminatória, para todos os cargos;
Prova discursiva (redação), de caráter classificatória e eliminatória, para os cargos de nível superior.
Prova de títulos, de caráter classificatório, para os cargos de nível superior.

A prova objetiva será realizada no Município de São Joaquim de Bicas nos dias 01, 08 e 15 de setembro de 2024.

A validade do concurso público para efeito de nomeação será de 2 anos, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Concurso Prefeitura de São Joaquim de Bicas 2024. Não perca mais tempo! Comece a se preparar desde já!

Adquira já a sua apostila para concurso da Prefeitura Municipal de São Joaquim de Bicas / MG, para o cargo de PEB I – Educação Infantil e PEB I – Anos Iniciais do Ensino Fundamental. São 105 vagas, remuneração de R$ 2.619,78 a R$ 4.862,60. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível superior.

A presente apostila para concurso público prefeitura de são joaquim de bicas peb i – educação infantil e peb i – anos iniciais do ensino fundamental 2024, está com sua legislação pertinente atualizada.