Apostila Completa Prefeitura de São Joaquim de Bicas Auxiliar Administrativo da Educação Básica 2024 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura de São Joaquim de Bicas Auxiliar Administrativo da Educação Básica Apostila Concurso Prefeitura de São Joaquim de Bicas Auxiliar Administrativo da Educação Básica 2024 PDF Download Auxiliar Administrativo da Educação Básica.

Apostila Prefeitura de São Joaquim de Bicas Auxiliar Administrativo da Educação Básica 2024 para Download

apostila-concurso-prefeitura-de-sao-joaquim-de-bicas-auxiliar-administrativo-da-educacao-basica-2024

Inscrições: Serão realizadas entre os dias 17/06/2024 a 16/07/2024.

Prova: Está prevista para ser realizada no dia 1º, 8 e 15 de setembro de 2024.

Raciocínio Lógico
Noções de Informática
Conhecimentos Gerais

apostila-prefeitura-de-sao-joaquim-de-bicas-auxiliar-administrativo-da-educacao-basica-2024

Sobre o Concurso da Prefeitura de São Joaquim de Bicas – MG 2024

A Prefeitura de São Joaquim de Bicas, localizada no estado de Minas Gerais, lançou edital de concurso público visando o provimento de 368 vagas em cargos de ensino fundamental, médio e superior.

As inscrições no concurso estarão abertas das 09h do dia 17 de junho até as 16h do dia 16 de julho de 2024, em – novo.ibgpconcursos.com.br. As taxas vão de R$ 76,00 a R$ 95,00.

As inscrições também podem ser realizadas de forma presencial, das 08h às 17h, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, na sede da Prefeitura Municipal de São Joaquim de Bicas, situada à Avenida José Gabriel de Resende, 340, Bairro Tereza Cristina.

O concurso terá várias etapas de avaliação dos inscritos, sendo:

Prova objetiva, de caráter classificatória e eliminatória, para todos os cargos;
Prova discursiva (redação), de caráter classificatória e eliminatória, para os cargos de nível superior.
Prova de títulos, de caráter classificatório, para os cargos de nível superior.

A prova objetiva será realizada no Município de São Joaquim de Bicas nos dias 01, 08 e 15 de setembro de 2024.

A validade do concurso público para efeito de nomeação será de 2 anos, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Concurso Prefeitura de São Joaquim de Bicas 2024. Não perca mais tempo! Comece a se preparar desde já!

Adquira já a sua apostila para concurso da Prefeitura Municipal de São Joaquim de Bicas / MG, para o cargo de Auxiliar Administrativo da Educação Básica. São 18 vagas, remuneração de R$ 1.557,83. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível médio.

A presente apostila para concurso público prefeitura de são joaquim de bicas auxiliar administrativo da educação básica 2024, está com sua legislação pertinente atualizada.