Apostila Prefeitura de Rio Verde Motorista da Saúde 2023

Apostila Completa Prefeitura de Rio Verde Motorista da Saúde 2023 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura de Rio Verde Motorista da Saúde Apostila Concurso Prefeitura de Rio Verde Motorista da Saúde 2023 PDF Download Motorista da Saúde.

Apostila Prefeitura de Rio Verde Motorista da Saúde 2023 para Download

apostila-concurso-prefeitura-de-rio-verde-motorista-da-saude-2023

Apostila Prefeitura de Rio Verde Motorista da Saúde / Prefeitura de Rio Verde Motorista da Saúde 2023 PDF Download + CURSO ONLINE

O conteúdo foi organizado, visando uma fácil assimilação do conteúdo e, assim, uma melhor otimização no tempo de aprendizagem – Aquisição por Download (Digital) ou Impressa (Livro) – Totalmente de acordo com o edital!

Matemática

apostila-prefeitura-de-rio-verde-motorista-da-saude-2023

Apostila Impressa – Clique Aqui

Apostila PDF – Clique Aqui

Sobre o Concurso da Prefeitura de Rio Verde – GO 2023

Foi divulgado o edital de concurso público da Prefeitura de Rio Verde, no estado de Goiás. O documento traz vagas e formação de cadastro reserva em diversos cargos de níveis fundamental incompleto e completo, médio, técnico e superior. A Universidade de Rio Verde – UniRV é a responsável por executar e coordenar o certame.

As inscrições no concurso abrem dia 30 de janeiro e vão até as 23h59min do dia 28 de fevereiro de 2023, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.unirv.edu.br. A taxa custa R$ 110,00 para cargos de nível fundamental, R$ 150,00 para cargos de níveis médio e técnico e R$ 210,00 para os de nível superior.

A Universidade de Rio Verde – UniRV organizadora do concurso disponibilizará computadores, entre os dias 13 e 17 de fevereiro, das 13 às 17 horas, no Bloco I, Prédio Administrativo, Campus Universitário Fazenda Fontes do Saber, Rio Verde-GO, para realização das inscrições.

As provas objetivas estão marcadas para dois finais de semana, sendo uma: dia 07 de maio de 2023 e outra no dia 14 de maio de 2023 de acordo com o cargo escolhido.

O local, a sala e o horário de realização serão disponibilizados no endereço eletrônico www.unirv.edu.br na data prevista de 23 de março.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas objetivas sairão após as 18 horas do dia da prova.

Concurso Prefeitura de Rio Verde 2023. Não perca mais tempo! Comece a se preparar desde já!

apostila-prefeitura-de-rio-verde-motorista-da-saude

Adquira já a sua apostila para concurso da Prefeitura Municipal de Rio Verde / GO, para o cargo de Motorista da Saúde. São 45 vagas + 135 formação de cadastro reserva, remuneração de R$ 2.181,08. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível médio.

A presente apostila para concurso público prefeitura de rio verde motorista da saúde 2023, está com sua legislação pertinente atualizada.