Apostila Prefeitura de Rio Claro Pedagogo 2023

Apostila Completa Prefeitura de Rio Claro Pedagogo 2023 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura de Rio Claro Pedagogo Apostila Concurso Prefeitura de Rio Claro Pedagogo 2023 PDF Download Pedagogo.

Apostila Prefeitura de Rio Claro Pedagogo 2023 para Download

apostila-concurso-prefeitura-de-rio-claro-pedagogo-2023

Apostila Prefeitura de Rio Claro Pedagogo / Prefeitura de Rio Claro Pedagogo 2023 PDF Download + CURSO ONLINE

O conteúdo foi organizado, visando uma fácil assimilação do conteúdo e, assim, uma melhor otimização no tempo de aprendizagem – Aquisição por Download (Digital) ou Impressa (Livro) – Totalmente de acordo com o edital!

Legislação Educacional

apostila-prefeitura-de-rio-claro-pedagogo-2023

Sobre o Concurso da Prefeitura de Rio Claro – RJ 2023

Foi divulgado o edital de concurso público da Prefeitura de Rio Claro, no estado do Rio de Janeiro. A prefeitura promove o certame com o objetivo de admitir novos servidores em vários cargos para todos os níveis de escolaridade. Ao todo são 96 vagas, além de formação de cadastro reserva nas secretarias da autarquia. A organização do concurso, bem como sua execução, está a cargo da organizadora: Nosso Rumo.

Do total de vagas, haverá ainda uma reserva para pessoas com deficiência, negros e índios.

Os interessados poderão se inscrever das 10h do dia 28 de março até as 23h59min do dia 28 de abril de 2023, pela internet, por meio do site www.nossorumo.org.br. A taxa de participação custa:

R$ 48,00 para cargos de nível fundamental;
R$ 59,00 para cargos de nível médio e técnico;
R$ 70,00 para cargos de nível superior.

Prova

A prova objetiva será realizada no dia 18 de junho, em local e horário a serem divulgados através do site da banca do concurso as 15h do dia 07 de junho.

Gabaritos

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados no endereço eletrônico da organizadora as 15h do dia 19 de junho os resultados sairão em 07 de julho.

Concurso Prefeitura de Rio Claro 2023. Não perca mais tempo! Comece a se preparar desde já!

apostila-prefeitura-de-rio-claro-pedagogo

Adquira já a sua apostila para concurso da Prefeitura Municipal de Rio Claro / RJ, para o cargo de Pedagogo. São 03 vagas + formação de cadastro reserva, remuneração de R$ 2.734,59. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível superior.

A presente apostila para concurso público prefeitura de rio claro pedagogo 2023, está com sua legislação pertinente atualizada.