Apostila Prefeitura de Ribeirão do Sul PDF Serviços Gerais 2021

Apostila Completa Prefeitura de Ribeirão do Sul Serviços Gerais 2021 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura de Ribeirão do Sul Serviços Gerais Apostila Concurso Prefeitura de Ribeirão do Sul Serviços Gerais 2021 PDF Download Serviços Gerais.

Apostila Prefeitura de Ribeirão do Sul Serviços Gerais / Prefeitura de Ribeirão do Sul Serviços Gerais 2021 PDF Download + CONTEÚDO EXTRA GRÁTIS

Inscrições: Serão realizadas entre os dias 03/09/2021 a 17/09/2021.

Taxa de inscrição: R$ 23,50 a R$ 43,50

Vagas: 5 vagas + cadastro reserva

Salário: De R$ 1.100,30 a R$ 3.601,38

Prova: Está prevista para ser realizada no dia 10/10/2021.

Raciocínio Lógico

Conhecimentos Gerais

apostila-prefeitura-de-ribeirao-do-sul-pdf-servicos-gerais-2021

Apostila – Clique Aqui

– Material Digital em PDF;
– Possui exercícios de fixação gabaritados;
– Conteúdo completo, de acordo com o Edital 1/2021;
– Estude pelo computador, tablet e smartphone;
– Arquivo em PDF liberado para impressão.

Adquira já a sua apostila para Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Ribeirão do Sul / SP, para o cargo de Serviços Gerais. São 05 vagas + formação de cadastro reserva, remuneração de R$ 1.100,30 a R$ 3.601,38.

A presente apostila para processo seletivo prefeitura de ribeirão do sul pdf serviços gerais 2021, está com sua legislação pertinente atualizada.