Apostila Prefeitura de Osasco PDF Inspetor de Alunos 2021

Apostila Completa Prefeitura de Osasco Inspetor de Alunos 2021 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura de Osasco Inspetor de Alunos Apostila Concurso Prefeitura de Osasco Inspetor de Alunos 2021 PDF Download Inspetor de Alunos.

Apostila Prefeitura de Osasco Inspetor de Alunos / Prefeitura de Osasco Inspetor de Alunos 2021 PDF Download + CONTEÚDO EXTRA GRÁTIS

Inscrições: Serão realizadas entre os dias 20/05/2021 a 28/06/2021.

Vagas: 70 vagas + cadastro reserva

Prova: Está prevista para ser realizada no dia 08/08/2021.

apostila-prefeitura-de-osasco-pdf-inspetor-de-alunos-2021

O que faz o Inspetor de Alunos da Prefeitura de Osasco-SP?

O Inspetor de Alunos é responsável por participar dos projetos pedagógicos desenvolvidos na Unidade Educacional.Participar das ações dos colegiados e das formações. Atender as solicitações da direção e professores pertinentes ao trabalho pedagógico. Verificar o estado geral das salas antes e depois das aulas, comunicando à direção quaisquer irregularidades. Informar aos professores e à equipe escolar sobre a conduta dos alunos, comunicando ocorrências. Colaborar na divulgação de avisos e instruções de interesse da equipe de gestão. Colaborar na execução de atividades educacionais, sociais, culturais e trabalhos curriculares complementares. Inspecionar os alunos em todas as dependências do estabelecimento educacional, garantindo a segurança e disciplina aos mesmos. Receber os alunos na entrada, acompanhá-los nos recreios, intervalos de aulas bem como nas saídas nos términos de períodos. Zelar pelas dependências e instalações do estabelecimento e pelo material utilizado, traçando normas de disciplina, higiene e comportamento para propiciar ambiente adequado a formação física, mental e intelectual do aluno; Dentre outras atribuições.

Adquira já a sua apostila para concurso da Prefeitura Municipal de Osasco / SP, para o cargo de Inspetor de Alunos. São 70 vagas, remuneração de R$ 1.076,33. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível médio.

A presente apostila para concurso público prefeitura de osasco pdf inspetor de alunos 2021, está com sua legislação pertinente atualizada.