Apostila Prefeitura de Nova Serrana Ensino Fundamental 2021

Apostila Completa Prefeitura de Nova Serrana Ensino Fundamental: Faxineiro, Eletricista, Sepultador, Operador de Máquinas Pesadas e Equipamentos e Cozinheira de Apoio da Assistência Social 2021 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura de Nova Serrana Ensino Fundamental: Faxineiro, Eletricista, Sepultador, Operador de Máquinas Pesadas e Equipamentos e Cozinheira de Apoio da Assistência Social Apostila Concurso Prefeitura de Nova Serrana Ensino Fundamental: Faxineiro, Eletricista, Sepultador, Operador de Máquinas Pesadas e Equipamentos e Cozinheira de Apoio da Assistência Social 2021 PDF Download Ensino Fundamental: Faxineiro, Eletricista, Sepultador, Operador de Máquinas Pesadas e Equipamentos e Cozinheira de Apoio da Assistência Social.

Apostila Prefeitura de Nova Serrana Ensino Fundamental: Faxineiro, Eletricista, Sepultador, Operador de Máquinas Pesadas e Equipamentos e Cozinheira de Apoio da Assistência Social 2021 para Download

apostila-concurso-prefeitura-de-nova-serrana-ensino-fundamental-2021

Apostila Prefeitura de Nova Serrana Ensino Fundamental: Faxineiro, Eletricista, Sepultador, Operador de Máquinas Pesadas e Equipamentos e Cozinheira de Apoio da Assistência Social / Prefeitura de Nova Serrana Ensino Fundamental: Faxineiro, Eletricista, Sepultador, Operador de Máquinas Pesadas e Equipamentos e Cozinheira de Apoio da Assistência Social 2021 PDF Download + CONTEÚDO EXTRA GRÁTIS

Matemática

Conhecimentos Gerais

apostila-prefeitura-de-nova-serrana-ensino-fundamental-2021

Sobre o Concurso da Prefeitura de Nova Serrana – MG 2021

Foi publicado o edital nº 01/2021 de concurso público da Prefeitura de Nova Serrana, no estado de Minas Gerais.

As inscrições no concurso serão recebidas das 09h do dia 16 de novembro até as 15h59min do dia 15 de dezembro de 2021, pela internet, no endereço eletrônico do Instituto IBGP,

A taxa de inscrição no concurso custará R$ 55,00 para tentar os cargos de nível fundamental, R$ 65,00 para níveis médio e técnico e R$ 85,00 para os cargos de nível superior.

As provas objetivas serão aplicadas nos dias 15, 16 e 23 de janeiro de 2022, nos turnos da manhã e da tarde. O comprovante definitivo de inscrição (CDI) contendo o local, a sala, o horário e outras informações importantes sobre a realização das provas será disponibilizado no endereço eletrônico da banca IBGP a partir de 10 de janeiro para o 1º e 2º dias de provas e no dia 17 de janeiro para o 3º dia de provas.

A validade do concurso público é de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período, mediante ato do Prefeito.

Concurso Nova Serrana 2021. Não perca mais tempo! Comece a se preparar desde já!

apostila-prefeitura-de-nova-serrana-ensino-fundamental

Adquira já a sua apostila para concurso da Prefeitura Municipal de Nova Serrana / MG, para o cargo de Ensino Fundamental: Faxineiro, Eletricista, Sepultador, Operador de Máquinas Pesadas e Equipamentos e Cozinheira de Apoio da Assistência Social. São 11 vagas, remuneração de R$ 1.100,00 a R$ 3.065,64.

A presente apostila para concurso público prefeitura de nova serrana ensino fundamental 2021, está com sua legislação pertinente atualizada.