Apostila Prefeitura de Monte Belo PDF Professor de Educação Básica 2023

Apostila Completa Prefeitura de Monte Belo Professor de Educação Básica 2023 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura de Monte Belo Professor de Educação Básica Apostila Concurso Prefeitura de Monte Belo Professor de Educação Básica 2023 PDF Download Professor de Educação Básica.

Apostila Prefeitura de Monte Belo Professor de Educação Básica / Prefeitura de Monte Belo Professor de Educação Básica 2023 PDF Download + CURSO ONLINE

Inscrições: Serão realizadas entre os dias 19/06/2023 a 19/07/2023.

Prova: Está prevista para ser realizada no dia 20/08/2023.

Conteúdo para todos profissionais de Saúde

apostila-prefeitura-de-monte-belo-pdf-professor-de-educacao-basica-2023

Apostila – Clique Aqui

– Material Digital em PDF;
– Possui exercícios de fixação gabaritados;
– Conteúdo completo, de acordo com o Edital;
– Estude pelo computador, tablet e smartphone;
– Arquivo em PDF liberado para impressão.

Foi divulgado o edital de concurso público da Prefeitura de Monte Belo, cidade do estado de Minas Gerais. O documento tem o objetivo de admitir novos servidores em mais de 40 cargos vagos do município, ofertando 65 vagas, além de formação de cadastro reserva para profissionais de níveis superior, técnico, médio e fundamental. A organização e execução do certame fica a cargo da empresa CONSCAM.

Adquira já a sua apostila para concurso da Prefeitura Municipal de Monte Belo / MG, para o cargo de Professor de Educação Básica. São 35 vagas, remuneração de R$ 3.054,92. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível superior.

A presente apostila para concurso público prefeitura de monte belo pdf professor de educação básica 2023, está com sua legislação pertinente atualizada.