Apostila Prefeitura de Mineiros Ensino Fundamental Incomp 2024

Apostila Completa Prefeitura de Mineiros Ensino Fundamental Incompleto: Auxiliar de Serviços – Praças e Jardins, Auxiliar de Serviços Gerais, Operador de Máquinas, Porteiro Servente, Vigia e Vigia Unidade Escolar 2024 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura de Mineiros Ensino Fundamental Incompleto Apostila Concurso Prefeitura de Mineiros Ensino Fundamental Incompleto 2024 PDF Download Ensino Fundamental Incompleto.

Apostila Prefeitura de Mineiros Ensino Fundamental Incompleto: Auxiliar de Serviços – Praças e Jardins, Auxiliar de Serviços Gerais, Operador de Máquinas, Porteiro Servente, Vigia e Vigia Unidade Escolar 2024 para Download

apostila-concurso-prefeitura-de-mineiros-ensino-fundamental-incompleto-2024

Apostila Prefeitura de Mineiros Ensino Fundamental Incompleto / Prefeitura de Mineiros Ensino Fundamental Incompleto 2024 PDF Download + CONTEÚDO EXTRA GRÁTIS

Inscrições: Serão realizadas entre os dias 27/05/2024 a 28/06/2024.

Vagas: 70 Vagas + 213 Cadastro Reserva

Salário: De R$ 1.180,35 a R$ 2.095,91

Prova: Está prevista para ser realizada no dia 11 e 18/08/2024.

Compreensão e interpretação de texto. Sinônimo e antônimo. Ortografia oficial vigente. Divisão silábica. Acentuação gráfica. Pontuação. Classes de palavras: (classificação e uso) substantivo, artigo, adjetivo, preposição, pronome, numeral e verbo. Uso da crase. Tipos de frases.

MATEMÁTICA
Números e Numeral; Sistemas de Numeração Decimal; Composição e Decomposição; Medida de uma mesma grandeza (metro e centímetro), Números racionais, Frações; Operações fundamentais com números naturais; Adição; Subtração; Multiplicação; Divisão; Dobro; Triplo; Problemas envolvendo as quatro operações; Sequência Numérica; Medidas de tempo e dinheiro; Tabelas (Simples e de Dupla Entrada) e Gráficos (Barras, Pictóricos e Colunas simples e agrupadas); Figuras geométricas planas; Localização espacial através de desenhos e registro; Lateralidade: esquerda, direita, longe, perto, em frente, atrás, ao lado; Medidas de Comprimento.

apostila-prefeitura-de-mineiros-ensino-fundamental-incompleto-2024

Sobre o Concurso da Prefeitura de Mineiros – GO 2024

A Prefeitura Municipal de Mineiros, cidade do estado de Goiás, publicou edital de concurso público visando o provimento de 478 vagas, mais formação de cadastro reserva em cargos de ensino alfabetizado, fundamental, médio, técnico e superior na Administração Direta, Instituto de Assistência dos Servidores do Município de Mineiros (IPREMIN) e MineirosPrev.

As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 27 de maio e 17h do dia 28 de junho de 2024, pela internet, por meio do endereço eletrônico https://unifimes.edu.br/concursos/. As taxas variam entre R$ 90,00 e R$ 150,00.

A organizadora disponibilizará computador para realização das inscrições, de segunda-feira a sexta-feira, com exceção de feriados, durante o período destinado à realização de inscrições, das 08h às 17 horas, na rua 22, s/nº, Setor Aeroporto, Mineiros-GO, Bloco 1, Recepção da FIMES.

As provas objetivas serão realizadas de 11 a 18 de agosto, nos locais e horários divulgados oportunamente.

A validade do concurso para aproveitamento da lista de aprovados será de 2 anos, contado a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Concurso Prefeitura de Mineiros 2024. Não perca mais tempo! Comece a se preparar desde já!

apostila-prefeitura-de-mineiros-ensino-fundamental-incompleto

Adquira já a sua apostila para concurso da Prefeitura Municipal de Mineiros / MG, para o cargo de Ensino Fundamental Incompleto: Auxiliar de Serviços – Praças e Jardins, Auxiliar de Serviços Gerais, Operador de Máquinas, Porteiro Servente, Vigia e Vigia Unidade Escolar. São 70 vagas + 213 formação de cadastro reserva, remuneração de R$ 1.180,35 a R$ 2.095,91.

A presente apostila para concurso público prefeitura de mineiros ensino fundamental incompleto 2024, está com sua legislação pertinente atualizada.