Apostila Prefeitura de Machados Professor de Educação Física 2024

Apostila Completa Prefeitura de Machados Professor de Educação Física 2024 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura de Machados Professor de Educação Física Apostila Concurso Prefeitura de Machados Professor de Educação Física 2024 PDF Download Professor de Educação Física.

Apostila Prefeitura de Machados Professor de Educação Física 2024 para Download

apostila-concurso-prefeitura-de-machados-professor-de-educacao-fisica-2024

Apostila Prefeitura de Machados Professor de Educação Física / Prefeitura de Machados Professor de Educação Física 2024 PDF Download + CONTEÚDO EXTRA GRÁTIS

Inscrições: Serão realizadas entre os dias 09/04/2024 a 10/05/2024.

Vagas: 1 vagas + 1 cadastro reserva

Salário: De R$ 3.453,42 a R$ 4.862,00

Prova: Está prevista para ser realizada no dia 16/06/2024.

DIDÁTICA
1- a didática e a formação profissional do professor; 2 – o processo de ensino na escola; 3 – objetivos de ensino, conteúdos, métodos e técnicos; 4 – recursos de ensino e avaliação; 5 – tipos de planos de ensino. 6- PCNS. 7. Projetos no cotidiano da escola. 8 – Alfabetização. 9 – Letramento. 10- Habilidades. 11- Competências. 12- Educação Inclusiva. 13- BNCC.

Conceito, princípios, finalidades e objetivos da educação física escolar, tendências e filosofias subjacentes às concepções de educação física; processo histórico da educação física, o homem e sua corporeidade; metodologia do ensino da educação física escolar; o homem e a motricidade; a cultura corporal e sua expressão nos temas de dança (ritmos e movimentos), ginástica, jogo e esporte; a ludicidade e o jogo; fundamentos metodológicos e princípios do esporte educacional, dos jogos e das expressões ginásticas; indicação para uma transformadora – avaliação da educação física escolar. Conhecimento técnico da BNCC.

apostila-prefeitura-de-machados-professor-de-educacao-fisica-2024

Sobre o Concurso da Prefeitura de Machados – PE 2024

Lançado o edital de concurso público da Prefeitura de Machados, no estado de Pernambuco. Segundo o documento, o certame visa o preenchimento de 173 vagas para profissionais de ensino fundamental, médio, técnico e superior.

As inscrições no concurso podem ser feitas pelo site www.facetconcursos.com.br até o dia 10 de maio de 2024. O valor da taxa de participação será o seguinte:

R$ 73,00 para cargos de nível fundamental;
R$ 93,00 para cargos de nível médio e técnico;
R$ 112,00 para os cargos de nível superior.

A seleção dos servidores terá as seguintes avaliações para escolher os melhores candidatos:

Prova objetiva, de múltipla escolha para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório;
Prova prática, para os cargos de Motorista e Operador de Máquinas;
Avaliação de títulos para Professores;
Teste de aptidão física para Guarda Municipal.

A prova escrita será realizada na data provável de 16 de junho no município de Machados. Os locais e horários serão divulgados a partir de 04 de junho.

No prazo de até 24 horas após a realização das provas, a organizadora do concurso público divulgará os gabaritos. Veja mais das provas para cada cargo no edital completo.

Para efeito de nomeação, o prazo de validade do concurso será de 2 anos, contado da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Concurso Prefeitura de Machados 2024. Não perca mais tempo! Comece a se preparar desde já!

apostila-prefeitura-de-machados-professor-de-educacao-fisica

Adquira já a sua apostila para concurso da Prefeitura Municipal de Machados / PE, para o cargo de Professor de Educação Física. Com 01 vaga + 01 formação de cadastro reserva, remuneração de R$ 3.453,42 a R$ 4.862,00. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível superior.

A presente apostila para concurso público prefeitura de machados professor de educação física 2024, está com sua legislação pertinente atualizada.