Apostila Prefeitura de Itumbiara Auxiliar de Serviços Gerais 2023/2024

Apostila Completa Prefeitura de Itumbiara Auxiliar de Serviços Gerais 2023/2024 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura de Itumbiara Auxiliar de Serviços Gerais Apostila Concurso Prefeitura de Itumbiara Auxiliar de Serviços Gerais 2023/2024 PDF Download Auxiliar de Serviços Gerais (ASG).

Apostila Prefeitura de Itumbiara Auxiliar de Serviços Gerais 2023/2024 para Download

apostila-concurso-prefeitura-de-itumbiara-auxiliar-de-servicos-gerais-2024

Apostila Prefeitura de Itumbiara Auxiliar de Serviços Gerais / Prefeitura de Itumbiara Auxiliar de Serviços Gerais 2023/2024 PDF Download + CONTEÚDO EXTRA GRÁTIS

Inscrições: Serão realizadas entre os dias 28/11/2023 a 21/12/2023.

Vagas: 32 Vagas + 96 Cadastro Reserva

Prova: Está prevista para ser realizada no dia 14/01/2024.

1. Interpretação de textos do discurso jornalístico: carta do leitor, notícia, artigo de opinião, crônica, charge, tirinha, propaganda. 2. Sinônimos e antônimos. 3. Sentido próprio e figurado das palavras. 4. Ortografia oficial. 5. Acentuação gráfica. 6. Pontuação. 7. Usos de substantivos, adjetivos, pronomes, preposições e conjunções. 8. Emprego de pessoas, modos e tempos verbais. 9. Concordância verbal e nominal. 10. Variação linguística.

MATEMÁTICA
1. Sistema de numeração decimal. 2. Conjuntos numéricos: números naturais, inteiros, racionais e irracionais. 3. Operações com números reais. 4. Proporção e regra de três. 5. Porcentagem. 6. Álgebra: expressões algébricas, equações do primeiro e segundo graus. 7. Sistemas de equações do primeiro grau. 8. Grandezas e medidas: tempo, comprimento (perímetro), massa, superfície (área), volume e capacidade. 9. Tratamento da informação:
leitura e interpretação de tabelas e gráficos. 10. Espaço e forma: identificação, descrição e interpretação de figuras geométricas planas e espaciais, ângulos e Teorema de Pitágoras.

ATUALIDADES E HISTÓRIA, GEOGRAFIA E CONHECIMENTOS GERAIS DE GOIÁS E DE ITUMBIARA

1. Temas relevantes em evidência no Brasil e no mundo e suas conexões com o contexto histórico atual. 2. Pobreza e fome. 3. Mundo do trabalho. 4. Saúde, surtos e epidemias. 5. Questões atuais do meio ambiente e desastres ambientais. 6. Arte e cultura. 7. Goiás: a colonização e a época mineradora. 8. Aspectos físicos do território goiano: vegetação, hidrografia, clima e relevo. 9. Natureza, cultura e turismo em Goiás. 10. Aspectos histórico-geográficos de Itumbiara.
apostila-prefeitura-de-itumbiara-auxiliar-de-servicos-gerais-2024

Atribuições do cargo de Auxiliar de Serviços Gerais

O que faz o Auxiliar de Serviços Gerais da Prefeitura de Itumbiara? O Auxiliar de Serviços Gerais realiza trabalhos de limpeza em geral nos órgãos públicos da Municipalidade a fim de manter as condições de higiene e conservação do local de trabalho, de equipamentos e de prédios públicos.

Sobre o Concurso da Prefeitura de Itumbiara – GO 2023/2024

Após dois meses de suspensão por decisão do TCE GO, A Prefeitura de Itumbiara, no estado de Goiás, retomou seu concurso público trazendo várias oportunidades de níveis fundamental, médio e superior. Serão 200 vagas imediatas, além de 600 para formação de cadastro reserva.

Com cronograma também reajustado, as inscrições já estão abertas e poderão ser feitas até o dia 21 de dezembro, no site do Instituto Verbena/UFG. Será necessário pagar uma taxa nos seguintes valores:

R$ 60,00 para o cargo de Ensino Fundamental e Fundamental Incompleto;
R$ 100,00 para o cargo de Ensino Médio/Técnico;
R$ 120,00 para os cargos de Ensino Superior.

Auxiliar de Serviços Gerais, Padioleiro, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de CMEI, Auxiliar de Farmácia, Recepcionista, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Fiscal Ambiental, Fiscal de Posturas, Fiscal de Obras, Fiscal de Tributos Municipais, Fiscal de Vigilância Sanitária, Fiscal do PROCON, Professor de Educação Básica e Professor de Educação Física.

A avaliação dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, prevista para 14 de janeiro de 2024. Para os cargos de Professor, também serão aplicadas redação e prova de títulos.

Concurso Prefeitura de Itumbiara 2023/2024. Não perca mais tempo! Comece a se preparar desde já!

apostila-prefeitura-de-itumbiara-auxiliar-de-servicos-gerais

Adquira já a sua apostila para concurso da Prefeitura Municipal de Itumbiara / GO, para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais. São 32 vagas + 96 formação de cadastro reserva, remuneração de R$ 1.320,00. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível fundamental.

A presente apostila para concurso público prefeitura de itumbiara auxiliar de serviços gerais 2023/2024, está com sua legislação pertinente atualizada.