Apostila Prefeitura de Iporá Ensino Médio 2021

Apostila Completa Prefeitura de Iporá Ensino Médio: Agente Administrativo, Auxiliar de Controle Interno e Fiscal do Meio Ambiente 2021 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura de Iporá Ensino Médio: Agente Administrativo, Auxiliar de Controle Interno e Fiscal do Meio Ambiente Apostila Concurso Prefeitura de Iporá Ensino Médio 2021 PDF Download Ensino Médio: Agente Administrativo, Auxiliar de Controle Interno e Fiscal do Meio Ambiente.

Apostila Prefeitura de Iporá Ensino Médio: Agente Administrativo, Auxiliar de Controle Interno e Fiscal do Meio Ambiente 2021 para Download

apostila-concurso-prefeitura-de-ipora-ensino-medio-2021

Apostila Prefeitura de Iporá Ensino Médio: Agente Administrativo, Auxiliar de Controle Interno e Fiscal do Meio Ambiente / Prefeitura de Iporá Ensino Médio: Agente Administrativo, Auxiliar de Controle Interno e Fiscal do Meio Ambiente 2021 PDF Download + CONTEÚDO EXTRA GRÁTIS

Interpretação Leitura e análise de textos. Significação das palavras: sinônimos, antônimos, sentidos próprio e figurado. Ortografia. Pontuação. Acentuação. Emprego das classes de palavras: substantivo, adjetivo, numeral, pronome, artigo, verbo, advérbio, preposição, conjunção. Concordâncias verbal e nominal. Regências verbal e nominal. Crase. Figuras de sintaxe. Figuras de Linguagem. Vícios de linguagem. Equivalência e transformação de estruturas. Flexão de substantivos, adjetivos e pronomes (gênero, número, grau e pessoa). Processos de coordenação e subordinação. Sintaxe. Morfologia.Estrutura e formação das palavras. Discursos direto, indireto e indireto livre. Colocação pronominal. Tipos e gêneros textuais. Variação linguística: as várias normas e a variedade padrão.

MATEMÁTICA
Noções sobre conjuntos: definição, operações. Conjuntos dos números naturais, inteiros e racionais (formas decimal e fracionária); Expressão numérica, propriedades e operações matemáticas. Equações e sistemas de equações do 1º e 2º grau. Grandezas proporcionais: razão e proporção. Regra de três simples. Porcentagem e juro simples. Sistema Monetário Brasileiro. Sistema de medidas: comprimento, superfície, volume, massa, capacidade e tempo (transformação de unidades). Figuras geométricas planas: perímetro e áreas. Resolução de problemas.

CONHECIMENTOS GERAIS E ATUALIDADES
Aspectos geográficos, históricos, físicos, econômicos, sociais, políticos e estatísticos do Brasil, do Estado de Goiás e do município de Iporá–GO.Símbolos nacionais, estaduais e municipais. 3. Atualidades nos assuntos relacionados com economia, história, política, meio ambiente, justiça, segurança pública, saúde, cultura, religião, esportes, inovações tecnológicas e científicas do Brasil, do Estado de Goiás do município de Iporá – GO. Cultura Brasileira. Ecologia e Meio Ambiente.Identificação dos serviços públicos. Fatos políticos, econômicos, sociais e culturais, nacionais, ocorridos de 2018 até os dias atuais , divulgados na mídia local e/ou nacional.

apostila-prefeitura-de-ipora-ensino-medio-2021

Concurso Prefeitura de Iporá GO 2021. Não perca mais tempo! Comece a se preparar desde já!

apostila-prefeitura-de-ipora-ensino-medio

Adquira já a sua apostila para concurso da Prefeitura Municipal de Iporá / GO, para o cargo de Ensino Médio: Agente Administrativo, Auxiliar de Controle Interno e Fiscal do Meio Ambiente. São 08 vagas + 18 formação de cadastro reserva, remuneração de R$ 2.065,88 a R$ 2.701,07.

A presente apostila para concurso público prefeitura de iporá ensino médio 2021, está com sua legislação pertinente atualizada.