Apostila Prefeitura de Indaiatuba Professor Docente I 2022

Apostila Completa Prefeitura de Indaiatuba Professor Docente I 2022 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura de Indaiatuba Professor Docente I Apostila Concurso Prefeitura de Indaiatuba Professor Docente I 2022 PDF Download Professor Docente I.

Apostila Prefeitura de Indaiatuba Professor Docente I 2022 para Download

apostila-concurso-prefeitura-de-indaiatuba-professor-docente-i-2022

Apostila Prefeitura de Indaiatuba Professor Docente I / Prefeitura de Indaiatuba Professor Docente I 2022 PDF Download + CURSO ONLINE

O conteúdo foi organizado, visando uma fácil assimilação do conteúdo e, assim, uma melhor otimização no tempo de aprendizagem – Aquisição por Download (Digital) ou Impressa (Livro) – Totalmente de acordo com o edital!

Legislação Educacional

apostila-prefeitura-de-indaiatuba-professor-docente-i-2022

Sobre o Concurso da Prefeitura de Indaiatuba – SP 2022

A prefeitura de Indaiatuba, no estado de São Paulo, divulgou edital de concurso público para preencher vagas imediatas. O concurso tem por objetivo prover 253 vagas em 32 cargos de diversas áreas.

Benefícios

Além do salário base, os funcionários recebem benefícios como: assistência saúde, seguro de acidente de trabalho, cartão alimentação proporcional a jornada de trabalho e desconto na passagem de ônibus.

Para participar da seleção, os candidatos devem se inscrever através do endereço eletrônico https://www.nossorumo.org.br/ entre os dias 16 de agosto e 08 de setembro de 2022.

Poderão solicitar isenção no pagamento da taxa de inscrição, os candidatos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – Cadúnico, for doador de medula óssea, de sangue ou de leite materno.

A solicitação poderá ser requerida entre os dias 16 e 17 de agosto no site do Instituto Nosso Rumo.

Prova

O concurso terá prova objetiva aplicada na data prevista de 16 de outubro em locais a serem divulgados no dia 07 de outubro.

Gabaritos

Os gabaritos provisórios da prova objetiva serão divulgados no endereço eletrônico do Instituto Nosso Rumo no dia 17 de outubro. Os resultados das provas sairão no dia 4 de novembro.

O concurso possui validade de dois anos, a contar da data de divulgação do resultado final, podendo vir a ser prorrogado por mais dois anos, caso a prefeitura do município de Indaiatuba considerar necessário.

Concurso Prefeitura de Indaiatuba 2022. Não perca mais tempo! Comece a se preparar desde já!

apostila-prefeitura-de-indaiatuba-professor-docente-i

Adquira já a sua apostila para concurso da Prefeitura Municipal de Indaiatuba / SP, para o cargo de Professor Docente I. São 100 vagas, remuneração de R$ 5.084,66. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível superior.

A presente apostila para concurso público prefeitura de indaiatuba professor docente i 2022, está com sua legislação pertinente atualizada.