Apostila Prefeitura de Indaial PDF Auxiliar Administrativo 2021

Apostila Completa Prefeitura de Indaial Auxiliar Administrativo 2021 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura de Indaial Auxiliar Administrativo Apostila Concurso Prefeitura de Indaial Auxiliar Administrativo 2021 PDF Download Auxiliar Administrativo.

Apostila Prefeitura de Indaial Auxiliar Administrativo / Prefeitura de Indaial Auxiliar Administrativo 2021 PDF Download + CONTEÚDO EXTRA GRÁTIS

Legislação Municipal

Legislação do SUS

apostila-prefeitura-de-indaial-pdf-auxiliar-administrativo-2021

O que faz o Auxiliar Administrativo da Prefeitura de Indaial?

O Auxiliar Administrativo é responsável por atender ao público, digitar e executar serviços de recebimento e classificação de documentos; apoio auxiliar nas tarefas e funções de outros profissionais e atividades. Atender ao público e ou entregando documentação, para que o serviço do setor seja desenvolvido; Efetuar serviços de escritório, digitando, encaminhando e arquivando documentos, preenchendo relatórios e formulários, com a finalidade de consulta e controle; Atualizar os fichários e ou arquivos, classificando os documentos, controlando a entrada e saída de documentos, visando manter atualizado o fluxo de documentação do serviço; Elaborar relatórios, minutas e memorandos, redigindo, digitando, para cumprir solicitação superior; Marcar consultas e prestar serviços auxiliares nas diversas áreas do Município, auxiliando no atendimento cidadão; Auxiliar o controle contábil do município, anotando as transações financeiras, examinando os documentos relativos as mesmas, efetuando cálculos necessários em lançamento em livros específicos, quando for o caso; Auxiliar no trabalho de almoxarifado, como recebimento, estocagem, distribuição, registro de material, observando normas e instruções. Auxiliar no desenvolvimento de tarefas da Administração Pública em conjunto com outros profissionais; Executar tarefas correlatas segundo determinação superior.

Adquira já a sua apostila para concurso da Prefeitura Municipal de Indaial / SC, para o cargo de Auxiliar Administrativo. Com 1 vaga + formação de cadastro reserva, remuneração de R$ 1.621,81. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível médio.

A presente apostila para concurso público prefeitura de indaial pdf auxiliar administrativo 2021, está com sua legislação pertinente atualizada.