Apostila Prefeitura de Guarujá Secretário Escolar 2022

Apostila Completa Prefeitura de Guarujá Secretário Escolar 2022 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura de Guarujá Secretário Escolar Apostila Concurso Prefeitura de Guarujá Secretário Escolar 2022 PDF Download Secretário Escolar.

Apostila Prefeitura de Guarujá Secretário Escolar 2022 para Download

apostila-concurso-prefeitura-de-guaruja-secretario-escolar-2022

Apostila Prefeitura de Guarujá Secretário Escolar / Prefeitura de Guarujá Secretário Escolar 2022 PDF Download + CURSO ONLINE

Inscrições: Serão realizadas entre os dias 15/09/2022 a 12/10/2022.

Vagas: 13 vagas + 50 cadastro reserva

Prova: Está prevista para ser realizada no dia 06/11/2022.

O conteúdo foi organizado, visando uma fácil assimilação do conteúdo e, assim, uma melhor otimização no tempo de aprendizagem – Aquisição por Download (Digital) ou Impressa (Livro) – Totalmente de acordo com o edital!

Questões que possibilitem avaliar a capacidade de Interpretação de texto, conhecimento da norma culta na modalidade escrita do idioma e aplicação da Ortografia oficial; Acentuação gráfica; Pontuação; Classes gramaticais; Concordância verbal e nominal; Pronomes: emprego e colocação e Regência nominal e verbal.

MATEMÁTICA
Teoria dos Conjuntos; Conjuntos dos números Reais (R): operações, propriedades e problemas; Cálculos Algébricos; Grandezas Proporcionais – Regra de Três Simples e Composta; Porcentagem e Juro Simples; Sistema Monetário Brasileiro; Equação do Primeiro e Segundo Graus – problemas; Sistema Decimal de Medidas (comprimento, superfície, volume, massa, capacidade e tempo) – transformação de unidades e resolução de problemas; Geometria: ponto, reta, plano – ângulos, polígonos, triângulos, quadriláteros, circunferência, círculo e seus elementos respectivos – figuras geométricas planas (perímetros e áreas) – sólidos geométricos (figuras espaciais): seus elementos e volumes; Funções do 1º e 2º graus; Sequências, Progressões Aritméticas e Geométricas. Resolução de problemas.

BRASIL. Constituição Federal de 1988 (Artigos 5º, 37 ao 41, 205 ao 214 e 227 ao 229).
BRASIL. Lei Federal n.º 8.069, de 13/07/1990 – Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA. Noções de Primeiros Socorros.
NOÇÕES DE INFORMÁTICA
Sistema Operacional Microsoft Windows; Microsoft Office: Editor de textos Word e Planilha Excel; Internet e ferramentas Microsoft Office (2013, 2016).
apostila-prefeitura-de-guaruja-secretario-escolar-2022

Sobre o Concurso da Prefeitura de Guarujá – SP 2022

A Prefeitura de Guarujá, no estado de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seduc), divulgou edital de concurso público com o objetivo de preencher 117 vagas, além de formar cadastro reserva para diversos cargos.

Os interessados devem realizar suas inscrições no período de 15 de setembro a 12 de outubro de 2022, exclusivamente via internet, no site do Ibamsp Concursos, mediante o pagamento de R$ 56,00 a R$ 92,00 de taxa de participação.

Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios do certame, podem solicitar a isenção da taxa nos dias 15 e 16 de setembro de 2022.

Prova

Como critério de seleção, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 6 de novembro de 2022.

O concurso público terá validade de dois anos, a contar da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

Concurso Prefeitura de Guarujá 2022. Não perca mais tempo! Comece a se preparar desde já!

apostila-prefeitura-de-guaruja-secretario-escolar

Adquira já a sua apostila para concurso da Prefeitura Municipal de Guarujá / SP, para o cargo de Secretário Escolar. São 13 vagas + 50 formação de cadastro reserva, remuneração de R$ 2.842,00. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível médio.

A presente apostila para concurso público prefeitura de guarujá secretário escolar 2022, está com sua legislação pertinente atualizada.