Apostila Prefeitura de Fortaleza PDF Guarda Municipal 2023

Apostila Completa Prefeitura de Fortaleza Guarda Municipal 2023 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura de Fortaleza Guarda Municipal Apostila Concurso Prefeitura de Fortaleza Guarda Municipal 2023 PDF Download Guarda Municipal.

Apostila Prefeitura de Fortaleza Guarda Municipal / Prefeitura de Fortaleza Guarda Municipal 2023 PDF Download + CURSO ONLINE

Inscrições: Serão realizadas entre os dias 01/04/2023 a 08/05/2023.

Vagas: 1.000

Prova: Está prevista para ser realizada no dia 18/06/2023.

O conteúdo foi organizado, visando uma fácil assimilação do conteúdo e, assim, uma melhor otimização no tempo de aprendizagem – Aquisição por Download (Digital) ou Impressa (Livro) – Totalmente de acordo com o edital!

Raciocínio Lógico

Noções de Informática

Atualidades

Conhecimentos sobre Fortaleza – CE

Noções de Direito Administrativo

Noções de Direito Constitucional e Direitos Humanos

Noções de Direito Penal e Processo Penal

Legislação Extravagante

apostila-prefeitura-de-fortaleza-pdf-guarda-municipal-2023

Apostila – Clique Aqui

– Material Digital em PDF;
– Conteúdo completo, de acordo com o Edital;
– Estude pelo computador, tablet e smartphone;
– Arquivo em PDF liberado para impressão.

A Prefeitura de Fortaleza, Ceará, publicou edital de concurso público que tem o objetivo de preencher 1.000 vagas no cargo de Guarda Municipal, destas, 750 são para ampla concorrência e 200 para candidatos negros e outras 50 vagas destinadas para os candidatos com deficiência. A organização do certame fica a cargo do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural E Assistencial Nacional – IDECAN.

Adquira já a sua apostila para concurso da Prefeitura Municipal de Fortaleza / CE, para o cargo de Guarda Municipal. São 1.000 vagas, remuneração de R$ 3.152,78. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível médio.

A presente apostila para concurso público prefeitura de fortaleza pdf guarda municipal 2023, está com sua legislação pertinente atualizada.