Apostila Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos Professor PEB I 2023

Apostila Completa Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos Professor de Educação Básica I PEB I 2023 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos Professor de Educação Básica I Apostila Concurso Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos Professor de Educação Básica I 2023 PDF Download Professor de Educação Básica I.

Apostila Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos Professor de Educação Básica I 2023 para Download

apostila-concurso-prefeitura-de-ferraz-de-vasconcelos-professor-de-educacao-basica-i-2023

Apostila Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos Professor de Educação Básica I / Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos Professor de Educação Básica I 2023 PDF Download + CURSO ONLINE

O conteúdo foi organizado, visando uma fácil assimilação do conteúdo e, assim, uma melhor otimização no tempo de aprendizagem – Aquisição por Download (Digital) ou Impressa (Livro) – Totalmente de acordo com o edital!

Conhecimentos Básicos de Legislação Municipal

Legislação e Conhecimentos Pedagógicos

Conhecimentos Específicos

apostila-prefeitura-de-ferraz-de-vasconcelos-professor-de-educacao-basica-i-2023

Sobre o Concurso da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos – SP 2023

A Prefeitura de Ferraz Vasconcelos, localizada no estado de São Paulo, publicou edital de concurso público que tem o objetivo de formar cadastro de reserva para cargos do magistério municipal. Organizadora: Instituto Mais.

Benefícios

Além do Salário, a Prefeitura oferece ainda benefícios como: como vale-alimentação de R$ 300,00, vale-transporte e salário-família, por jornada de trabalho de 30 horas por semana.

As inscrições já estão abertas e devem ser efetuadas até as 17h do dia 31 de março de 2023, somente através do endereço eletrônico www.institutomais.org.br. Será cobrada taxa de participação no valor de R$ 80,00.

Prova

A prova escrita objetiva, bem como a prova de títulos, está prevista o dia 07 de maio de 2023, sendo que o local e horário será divulgado quando da publicação do edital de homologação das inscrições previsto para o dia 27 de abril.

O gabarito preliminar da prova escrita objetiva será divulgado no primeiro dia útil após a realização da referida prova, pelo site www.institutomais.org.br. Já o resultado sairão no dia 14 de junho.

Concurso Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos 2023. Não perca mais tempo! Comece a se preparar desde já!

apostila-prefeitura-de-ferraz-de-vasconcelos-professor-de-educacao-basica-i

Adquira já a sua apostila para concurso da Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos / SP, para o cargo de Professor de Educação Básica I. Para formação de cadastro reserva, remuneração de R$ 2.907,40. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível superior.

A presente apostila para concurso público prefeitura de ferraz de vasconcelos professor de educação básica i 2023, está com sua legislação pertinente atualizada.