Apostila Prefeitura de Felisburgo Auxiliar de Serviços Gerais 2024

Apostila Completa Prefeitura de Felisburgo Auxiliar de Serviços Gerais 2024 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura de Felisburgo Auxiliar de Serviços Gerais Apostila Concurso Prefeitura de Felisburgo Auxiliar de Serviços Gerais 2024 PDF Download Auxiliar de Serviços Gerais (ASG).

Apostila Prefeitura de Felisburgo Auxiliar de Serviços Gerais 2024 para Download

apostila-concurso-prefeitura-de-felisburgo-auxiliar-de-servicos-gerais-2024

Apostila Prefeitura de Felisburgo Auxiliar de Serviços Gerais / Prefeitura de Felisburgo Auxiliar de Serviços Gerais 2024 PDF Download + CONTEÚDO EXTRA GRÁTIS

Inscrições: Serão realizadas entre os dias 20/02/2024 a 21/03/2024.

Prova: Está prevista para ser realizada no dia 21/04/2024.

Leitura e interpretação de texto; Sinônimos e antônimos; Divisão silábica; Tipos de frases; Aumentativo e diminutivo; Classes de palavras; Ortografia; Pronomes; Verbo: conjugação e emprego dos tempos e modos verbais; Acentuação gráfica.

MATEMÁTICA
Números naturais; Números, numerais e algarismos, ordens dos algarismos, valores absolutos e relativos; Operações com números naturais; Frações: adição e subtração de números fracionários, multiplicação e divisão de números fracionários; Os números racionais, sua representação decimal e operações; Comprimentos e áreas; Números primos; Decomposição em fatores primos; Problemas envolvendo os itens do programa.

apostila-prefeitura-de-felisburgo-auxiliar-de-servicos-gerais-2024

Atribuições do cargo de Auxiliar de Serviços Gerais

O que faz o Auxiliar de Serviços Gerais da Prefeitura de Felisburgo? O trabalho do Auxiliar de Serviços Gerais consiste em desempenhar tarefas simples, voltadas para a limpeza e conservação de próprios municipais, vias públicas, transportar materiais ou produtos, auxiliar na execução de obras; Executar tarefas correlatas.

Sobre o Concurso da Prefeitura de Felisburgo – MG 2024

A Prefeitura de Felisburgo, no estado Minas Gerais, publicou o edital de concurso público visando o preenchimento de 31 vagas, além de formar cadastro de reserva em diversas funções.

As vagas são para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Almoxarifado, Fiscal Municipal, Técnico em Enfermagem, Professor de Anos Iniciais e Professor de Educação Infantil.

As inscrições estarão abertas das 08h do dia 20 de fevereiro e até as 23h59min do dia 21 de março de 2024, no endereço eletrônico www.gazzinelliconsultoria.com.br. A taxa de inscrição varia entre R$ 67,00 e R$ 143,00.

Haverá também um posto de atendimento presencial na Prefeitura, localizada na Av. Brasil, nº 969, Centro Felisburgo. O atendimento será das 08h às 12h nos dias úteis.

O concurso público constará de provas objetiva de múltipla escolha para todos os cargos públicos; mais prova de títulos para algumas funções. As provas objetivas serão realizadas no dia 21 de abril de 2024.

O edital de convocação para as provas será publicado no site www.gazzinelliconsultoria.com.br e afixado no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Felisburgo.

O prazo de validade do concurso para nomear os aprovados será de dois anos, podendo ser prorrogado, por igual período.

Concurso Prefeitura de Felisburgo 2024. Não perca mais tempo! Comece a se preparar desde já!

apostila-prefeitura-de-felisburgo-auxiliar-de-servicos-gerais

Adquira já a sua apostila para concurso da Prefeitura Municipal de Felisburgo / MG, para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais. São 10 vagas + formação de cadastro reserva, remuneração de R$ 1.320,00.

A presente apostila para concurso público prefeitura de felisburgo auxiliar de serviços gerais 2024, está com sua legislação pertinente atualizada.