Apostila Prefeitura de Dom Inocêncio Professor 2021

Apostila Completa Prefeitura de Dom Inocêncio Professor Educação Infantil (Educação Básica I) e Professor Ensino Fundamental (Educação Básica II) 2021 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura de Dom Inocêncio Professor Educação Infantil (Educação Básica I) e Professor Ensino Fundamental (Educação Básica II) Apostila Concurso Prefeitura de Dom Inocêncio Professor Educação Infantil (Educação Básica I) e Professor Ensino Fundamental (Educação Básica II) 2021 PDF Download Professor Educação Infantil (Educação Básica I) e Professor Ensino Fundamental (Educação Básica II).

Apostila Prefeitura de Dom Inocêncio Professor Educação Infantil (Educação Básica I) e Professor Ensino Fundamental (Educação Básica II) 2021 para Download

apostila-concurso-prefeitura-de-dom-inocencio-professor-2021

Matemática

Conhecimentos e Fundamentos Pedagógicos

apostila-prefeitura-de-dom-inocencio-professor-2021

Sobre o Concurso da Prefeitura de Dom Inocêncio – PI 2021

A Prefeitura de Dom Inocêncio, localizada no estado do Piauí, informa aos interessados que estará realizando um novo concurso público municipal que irá preencher 134 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de ensino fundamental, médio, técnico e superior.

As remunerações variam entre R$ 1.100,00 e R$ 6.000,00, por jornadas de trabalho de 20 a 40 horas por semana.

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até o dia 22 de julho de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.gabrielexcelencia.net.br. A taxa de inscrição custa R$ 96,00 para nível fundamental, R$ 104,80,00 para médio e R$ 120,00 para cargos de nível superior.

As provas objetivas serão realizadas na cidade de Dom Inocêncio-PI das 08h as 12h do dia 29 de agosto de 2021, em locais a serem divulgados por meio de edital próprio até o dia 22 de agosto.

A divulgação do gabarito preliminar ocorre no dia 01 de setembro, por meio do endereço eletrônico www.gabrielexcelencia.net.br.

O concurso público objeto deste edital terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Concurso Prefeitura de Dom Inocêncio 2021. Não perca mais tempo! Comece a se preparar desde já!

apostila-prefeitura-de-dom-inocencio-professor

Adquira já a sua apostila para concurso da Prefeitura Municipal de Dom Inocêncio / PI, para o cargo de Professor Educação Infantil (Educação Básica I) e Professor Ensino Fundamental (Educação Básica II). São 134 vagas, remuneração de R$ 1.100,00 até R$ 6.000,00. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível fundamental.

A presente apostila para concurso público prefeitura de dom inocêncio professor educação infantil (educação básica i) e professor ensino fundamental (educação básica ii) 2021, está com sua legislação pertinente atualizada.