Apostila Prefeitura de Córrego Novo Auxiliar e Recepcionista 2022

Apostila Completa Prefeitura de Córrego Novo Auxiliar de Administração, Auxiliar de Secretaria Escolar e Recepcionista 2022 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura de Córrego Novo Auxiliar de Administração, Auxiliar de Secretaria Escolar e Recepcionista Apostila Concurso Prefeitura de Córrego Novo Auxiliar de Administração, Auxiliar de Secretaria Escolar e Recepcionista 2022 PDF Download Auxiliar de Administração, Auxiliar de Secretaria Escolar e Recepcionista.

Apostila Prefeitura de Córrego Novo Auxiliar de Administração, Auxiliar de Secretaria Escolar e Recepcionista 2022 para Download

apostila-concurso-prefeitura-de-corrego-novo-auxiliar-recepcionista-2022

Apostila Prefeitura de Córrego Novo Auxiliar de Administração, Auxiliar de Secretaria Escolar e Recepcionista / Prefeitura de Córrego Novo Auxiliar de Administração, Auxiliar de Secretaria Escolar e Recepcionista 2022 PDF Download + CURSO ONLINE

Noções de Administração Pública

Noções de Informática

apostila-prefeitura-de-corrego-novo-auxiliar-recepcionista-2022

Sobre o Concurso da Prefeitura de Córrego Novo – MG 2022

A Prefeitura de Córrego Novo, no estado de Minas Gerais, publicou nota de retificação de seu concurso público destinado a selecionar 131 profissionais em cargos de níveis alfabetizado, fundamental, médio, técnico e superior. O certame está sob a coordenação da MB Gestão Pública Ltda. EPP.

Os interessados em participar podem se inscrever via internet, no período das 8h do dia 10 de maio de 2022, até as 17h (horário de Brasília) do dia 7 de junho de 2022, acessando o site Máxima Auditores. É importante destacar que a taxa de inscrição terá os valores de R$ 44,00 a R$ 94,00. No entanto, os candidatos que se encontram nos requisitos específicos do edital podem solicitar isenção.

A aplicação da prova objetiva também foi prorrogada para o dia previsto de 14 agosto de 2022, e as provas práticas para 28 de agosto de 2022. Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, prova prática, prova de capacidade física e prova de títulos. O resultado final será publicado no quadro de avisos da Prefeitura Municipal.

O concurso público terá a validade de dois anos, contados a partir da data de homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Concurso Prefeitura de Córrego Novo 2022. Não perca mais tempo! Comece a se preparar desde já!

apostila-prefeitura-de-corrego-novo-auxiliar-recepcionista

Adquira já a sua apostila para concurso da Prefeitura Municipal de Córrego Novo / MG, para o cargo de Auxiliar de Administração, Auxiliar de Secretaria Escolar e Recepcionista. Ao todo são 131 vagas, remuneração de R$ 1.100,00 a R$ 11.000,00.

A presente apostila para concurso público prefeitura de córrego novo auxiliar de administração, auxiliar de secretaria escolar e recepcionista 2022, está com sua legislação pertinente atualizada.