Apostila Prefeitura de Careaçu PDF Auxiliar de Serviços Gerais 2021

Apostila Completa Prefeitura de Careaçu Auxiliar de Serviços Gerais 2021 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso/Processo Seletivo Prefeitura de Careaçu Auxiliar de Serviços Gerais Apostila Processo Seletivo Prefeitura de Careaçu Auxiliar de Serviços Gerais 2021 PDF Download Auxiliar de Serviços Gerais (ASG).

Apostila Prefeitura de Careaçu Auxiliar de Serviços Gerais / Prefeitura de Careaçu Auxiliar de Serviços Gerais 2021 PDF Download + CONTEÚDO EXTRA GRÁTIS

Inscrições: Serão realizadas entre os dias 23/04/2021 a 06/05/2021.

Prova: Está prevista para ser realizada no dia 06/06/2021.

apostila-prefeitura-de-careacu-pdf-auxiliar-de-servicos-gerais-2021

O que faz o Auxiliar de Serviços Gerais da Prefeitura de Careaçu-MG?

O Auxiliar de Serviços Gerais é responsável por:

– executar serviços em diversas áreas da organização, exercendo tarefas de limpeza e manutenção;
– preparar e distribuir refeições, selecionando os ingredientes necessários, observando a higiene e a conservação dos mesmos para atender aos cardápios estabelecidos;
– receber ou recolher louças, talheres e utensílios empregados no preparo das refeições, providenciando sua lavagem e guarda, para deixá-los em condição de uso;
– receber e armazenar produtos, observando a data de validade e qualidade dos gêneros alimentícios e de limpeza, bem como a adequação do local reservado à estocagem;
– zelar pela limpeza e higienização dos prédios públicos.

Adquira já a sua apostila para Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Careaçu / MG, para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais. São 16 vagas, remuneração de R$ 1.100,00. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível fundamental.

A presente apostila para processo seletivo prefeitura de careaçu pdf auxiliar de serviços gerais 2021, está com sua legislação pertinente atualizada.