Apostila Prefeitura de Carapicuíba PDF Técnico de Enfermagem (PSF) 2021

Apostila Completa Prefeitura de Carapicuíba Técnico de Enfermagem (PSF) 2021 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura de Carapicuíba Técnico de Enfermagem (PSF) Apostila Concurso Prefeitura de Carapicuíba Técnico de Enfermagem (PSF) 2021 PDF Download Técnico de Enfermagem (PSF).

Apostila Prefeitura de Carapicuíba Técnico de Enfermagem (PSF) / Prefeitura de Carapicuíba Técnico de Enfermagem (PSF) 2021 PDF Download + CONTEÚDO EXTRA GRÁTIS

Matemática

Conhecimentos Específicos

apostila-prefeitura-de-carapicuiba-pdf-tecnico-de-enfermagem-psf-2021

Atribuições do cargo de Técnico de Enfermagem (PSF)

O que faz o Técnico de Enfermagem (PSF) da Prefeitura de Carapicuíba? O Técnico de Enfermagem (PSF) é responsável por desenvolver, com os ACS – Agentes Comunitários de Saúde, atividades de identificação das famílias de risco; contribuir, quando solicitado, com o trabalho dos ACS, no que se refere às visitas domiciliares; acompanhar as visitas domiciliares aos indivíduos expostos às situações de risco, visando garantir uma melhor monitoria de suas condições de saúde; executar, segundo sua qualificação profissional, os
procedimentos de vigilância sanitária e epidemiológica nas áreas que compreendam os ciclos de vida – gestação, criança, adolescente, adulto e idoso, bem como no controle da tuberculose, hanseníase, doenças crônico-degenerativas e infectocontagiosas; exercer outras tarefas afins; participar da discussão e organização do processo de trabalho da unidade de saúde; preparar o usuário para consultas médicas e de enfermagem, exames e tratamentos na USF/UBS; alimentar o Sistema de Informação da Atenção Básica com registro adequado das ações realizadas, por meio de preenchimento manual e/ou digital das informações; direcionar ações de educação em saúde aos grupos prioritários e às famílias em situação de risco.

Adquira já a sua apostila para concurso da Prefeitura Municipal de Carapicuíba / SP, para o cargo de Técnico de Enfermagem (PSF). São 18 vagas, remuneração de R$ 1.139,48. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível médio.

A presente apostila para concurso público prefeitura de carapicuíba pdf técnico de enfermagem (psf) 2021, está com sua legislação pertinente atualizada.