Apostila Prefeitura de Carapicuíba Motorista 2021

Apostila Completa Prefeitura de Carapicuíba Motorista 2021 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura de Carapicuíba Motorista Apostila Concurso Prefeitura de Carapicuíba Motorista 2021 PDF Download Motorista.

Apostila Prefeitura de Carapicuíba Motorista 2021 para Download

apostila-concurso-prefeitura-de-carapicuiba-motorista-2021

Apostila Prefeitura de Carapicuíba Motorista / Prefeitura de Carapicuíba Motorista 2021 PDF Download + CONTEÚDO EXTRA GRÁTIS

Compreensão de diversos tipos de textos (literários e não literários). Significação das palavras: sinônimos, antônimos, sentido próprio e figurado das palavras. Ortografia. Acentuação. Pontuação. Emprego das classes de palavras: substantivo, adjetivo, numeral, verbo. Concordância verbal. Reconhecimento de frases corretas e incorretas.

MATEMÁTICA
Operações com números naturais e fracionários: adição, subtração, multiplicação e divisão. Sistema de medidas: tempo, comprimento e quantidade. Sistema monetário brasileiro. Resolução de situações problema. Raciocínio lógico.

Legislação e Sinalização de Trânsito. Normas gerais de circulação e conduta. Direção defensiva. Primeiros Socorros. Proteção ao Meio Ambiente. Cidadania. Noções de mecânica básica de autos. Conhecimentos sobre condução, manutenção, limpeza e conservação de veículos; Lei nº 9.503 de 23/09/97, que institui o Código de Trânsito Brasileiro.
apostila-prefeitura-de-carapicuiba-motorista-2021

Sobre o Concurso da Prefeitura de Carapicuíba – SP 2021

A Prefeitura de Carapicuíba, no estado de São Paulo, publicou o edital de nº 04/2021 com abertura de concurso público destinado ao preenchimento de 4 vagas e formação de um cadastro de reserva no cargo de Motorista.

Exigência

O emprego exige apenas ensino fundamental completo e carteira nacional de habilitação na categoria “D”. A remuneração da função é de R$ 1.260,74, mais abono mensal no valor de R$ 180,00, cesta básica no valor de R$ 130,16, sacola básica na quantidade de 40 kg e vale-transporte, por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

Os candidatos interessados deverão se inscrever entre os dias 16 de junho e 15 de julho de 2021, apenas via internet, no endereço eletrônico www.concursosrbo.com.br. Será cobrada taxa de participação no valor de R$ 25,44.

O concurso público compreenderá prova escrita objetiva, de caráter classificatório e eliminatório; e prova prática, de caráter eliminatório. A prova objetiva será realizada o dia 15 de agosto no Município de Carapicuíba, em locais e horários a serem comunicados a partir do dia 4 de agosto.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da Administração.

Concurso Prefeitura de Carapicuíba 2021. Não perca mais tempo! Comece a se preparar desde já!

apostila-prefeitura-de-carapicuiba-motorista

Adquira já a sua apostila para concurso da Prefeitura Municipal de Carapicuíba / SP, para o cargo de Motorista. São 04 vagas, remuneração de R$ 1.260,74. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível fundamental.

A presente apostila para concurso público prefeitura de carapicuíba motorista 2021, está com sua legislação pertinente atualizada.