Apostila Prefeitura de Carapicuíba Auxiliar Administrativo 2022

Apostila Completa Prefeitura de Carapicuíba Auxiliar Administrativo 2022 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura de Carapicuíba Auxiliar Administrativo Apostila Concurso Prefeitura de Carapicuíba Auxiliar Administrativo 2022 PDF Download Auxiliar Administrativo.

Apostila Prefeitura de Carapicuíba Auxiliar Administrativo 2022 para Download

apostila-concurso-prefeitura-de-carapicuiba-auxiliar-administrativo-2022

Apostila Prefeitura de Carapicuíba Auxiliar Administrativo / Prefeitura de Carapicuíba Auxiliar Administrativo 2022 PDF Download + CURSO ONLINE

Matemática

Conhecimentos em Informática

apostila-prefeitura-de-carapicuiba-auxiliar-administrativo-2022

Apostila Impressa – Clique Aqui

Apostila PDF – Clique Aqui

Sobre o Concurso da Prefeitura de Carapicuíba – SP 2022

A Prefeitura de Carapicuíba, localizada no estado de São Paulo, publicou editais de concurso público com o objetivo de preencher 58 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de ensino fundamental, médio e superior.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela da internet, no endereço eletrônico www.concursosrbo.com.br entre os dias 13 de abril e 13 de maio de 2022. Será cobrada taxa de inscrição no valor único de R$ 29,44.

Benefícios

A Prefeitura oferta ainda benefício de abono mensal no valor de R$ 180,00, cesta básica no valor de R$ 150,00, sacola básica na quantidade de 40 kg, vale-transporte, entre outros, de acordo com cada cargo.

As provas serão realizadas na cidade de Carapicuíba-SP, na data prevista de 5 e 12 de junho, consulte o cronograma do cargo pretendido.

O concurso público terá prazo de validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Prefeitura Municipal de Carapicuíba-SP.

Concurso Prefeitura de Carapicuíba 2022. Não perca mais tempo! Comece a se preparar desde já!

apostila-prefeitura-de-carapicuiba-auxiliar-administrativo

Adquira já a sua apostila para concurso da Prefeitura Municipal de Carapicuíba / RS, para o cargo de Auxiliar Administrativo. São 26 vagas + formação de cadastro reserva, remuneração de R$ 1.214,00. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível médio.

A presente apostila para concurso público prefeitura de carapicuíba auxiliar administrativo 2022, está com sua legislação pertinente atualizada.