Apostila Prefeitura de Capão Bonito Merendeira 2022

Apostila Completa Prefeitura de Capão Bonito Merendeira 2022 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura de Capão Bonito Merendeira Apostila Concurso Prefeitura de Capão Bonito Merendeira 2022 PDF Download Merendeira.

Apostila Prefeitura de Capão Bonito Merendeira 2022 para Download

apostila-concurso-prefeitura-de-capao-bonito-merendeira-2022

Apostila Prefeitura de Capão Bonito Merendeira / Prefeitura de Capão Bonito Merendeira 2022 PDF Download + CURSO ONLINE

O conteúdo foi organizado, visando uma fácil assimilação do conteúdo e, assim, uma melhor otimização no tempo de aprendizagem – Aquisição por Download (Digital) ou Impressa (Livro) – Totalmente de acordo com o edital!

Matemática

apostila-prefeitura-de-capao-bonito-merendeira

Apostila Impressa – Clique Aqui

Apostila PDF – Clique Aqui

Sobre o Concurso da Prefeitura de Capão Bonito – SP 2022

Foi divulgado o edital de concurso público da Prefeitura de Capão Bonito, cidade do estado de São Paulo. O documento contempla 109 vagas e ainda, formação de cadastro reserva em cargos de ensino fundamental, médio, técnico e superior.

Do total de vagas, 5% serão destinadas a pessoas com deficiência.

As inscrições estarão abertas no endereço eletrônico www.directacarreiras.com.br até o próximo dia 07 de dezembro de 2022.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 22 de janeiro de 2023, em data, local e horário a serem confirmados oportunamente.

Gabarito

O gabarito oficial e o caderno de questões serão divulgados a partir das 18h do dia subsequente da realização das respectivas provas pelo site da organizadora.

O concurso público terá prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado por até igual período, uma única vez, a critério da Administração.

Concurso Prefeitura de Capão Bonito 2022. Não perca mais tempo! Comece a se preparar desde já!

apostila-prefeitura-de-capao-bonito-merendeira

Adquira já a sua apostila para concurso da Prefeitura Municipal de Capão Bonito / SP, para o cargo de Merendeira. São 17 vagas, remuneração de R$ 1.265,00. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível fundamental.

A presente apostila para concurso público prefeitura de capão bonito merendeira 2022, está com sua legislação pertinente atualizada.