Apostila Prefeitura de Bertioga Guarda Civil Municipal 2023

Apostila Completa Prefeitura de Bertioga Guarda Civil Municipal – Masculino e Feminino 2023 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura de Bertioga Guarda Civil Municipal – Masculino e Feminino Apostila Concurso Prefeitura de Bertioga Guarda Civil Municipal – Masculino e Feminino 2023 PDF Download Guarda Civil Municipal (GCM) – Masculino e Feminino.

Apostila Prefeitura de Bertioga Guarda Civil Municipal – Masculino e Feminino 2023 para Download

apostila-concurso-prefeitura-de-bertioga-guarda-civil-municipal-2023

Apostila Prefeitura de Bertioga Guarda Civil Municipal – Masculino e Feminino / Prefeitura de Bertioga Guarda Civil Municipal – Masculino e Feminino 2023 PDF Download + CURSO ONLINE

O conteúdo foi organizado, visando uma fácil assimilação do conteúdo e, assim, uma melhor otimização no tempo de aprendizagem – Aquisição por Download (Digital) ou Impressa (Livro) – Totalmente de acordo com o edital!

Conhecimentos Gerais

Legislação Municipal

apostila-prefeitura-de-bertioga-guarda-civil-municipal-2023

Sobre o Concurso da Prefeitura de Bertioga – SP 2023

A prefeitura de Bertioga, cidade do estado de São Paulo, divulgou um novo edital de concurso público com o objetivo de preencher 100 vagas no cargo de Guarda Civil Municipal. O certame está sob responsabilidade do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM).

Requisitos

Para participar da seleção, é necessário que o candidato possua Ensino Médio completo, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias A e B, altura mínima de 1,55 metro para candidatos do sexo feminino e altura mínima de 1,65 metro para candidatos do sexo masculino, entre outros requisitos.

As inscrições permanecem abertas até o dia 02 de fevereiro de 2023 e podem ser feitas através da internet, no endereço eletrônico https://www.ibam-concursos.org.br/ . Para confirmar a inscrição, é necessário que o candidato efetue o pagamento da taxa, no valor de R$ 74,00.

Podem solicitar isenção no pagamento da taxa de inscrição, os candidatos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CADÚNICO, com renda familiar mensal igual ou inferior a três salários mínimos ou renda familiar per capita de até meio salário mínimo. A solicitação deverá ser feita até as 15h do dia 10 de janeiro.

Prova

A prova objetiva será aplicada no dia 26 de fevereiro de 2023 e terá uma duração de 4h no total. A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão publicados no dia 17 de fevereiro de 2023 no site do IBAM.

O prazo de validade do concurso público será de 02 anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

Concurso Prefeitura de Bertioga 2023. Não perca mais tempo! Comece a se preparar desde já!

apostila-prefeitura-de-bertioga-guarda-civil-municipal

Adquira já a sua apostila para concurso da Prefeitura Municipal de Bertioga / SP, para o cargo de Guarda Civil Municipal – Masculino e Feminino. São 100 vagas, remuneração de R$ 2.513,07. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível médio.

A presente apostila para concurso público prefeitura de bertioga guarda civil municipal – masculino e feminino 2023, está com sua legislação pertinente atualizada.