Apostila Prefeitura de Barracão Técnico Administrativo 2022

Apostila Completa Prefeitura de Barracão Técnico Administrativo 2022 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura de Barracão Técnico Administrativo Apostila Concurso Prefeitura de Barracão Técnico Administrativo 2022 PDF Download Técnico Administrativo.

Apostila Prefeitura de Barracão Técnico Administrativo 2022 para Download

apostila-concurso-prefeitura-de-barracao-tecnico-administrativo-2022

Apostila Prefeitura de Barracão Técnico Administrativo / Prefeitura de Barracão Técnico Administrativo 2022 PDF Download + CURSO ONLINE

O conteúdo foi organizado, visando uma fácil assimilação do conteúdo e, assim, uma melhor otimização no tempo de aprendizagem – Aquisição por Download (Digital) ou Impressa (Livro) – Totalmente de acordo com o edital!

Matemática e Raciocínio Lógico

Conhecimentos Gerais e Legislação

apostila-prefeitura-de-barracao-tecnico-administrativo-2022

Sobre o Concurso da Prefeitura de Barracão – PR 2022

A Prefeitura de Barracão, no estado do Paraná, publicou edital de concurso público destinados à contratação de profissionais de níveis: alfabetizado, fundamental, médio, técnico e superior. Além das vagas, haverá ainda formação de cadastro reserva para diversos cargos. A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) é a responsável por coordenar o certame.

Exigências

Para participar, o candidato deve: ser brasileiro nato, naturalizado, nos termos da constituição federal, possuir, no mínimo, 18 anos de idade; estar em dia com as obrigações eleitorais; estar em dia com as obrigações do Serviço Militar; e ter aptidão física e mental para o exercício das obrigações da função; dentre outros requisitos presentes no edital.

As inscrições serão realizadas no período de 23 de junho de 2022 até às 23h59 do dia 4 de agosto de 2022, conforme o horário de Brasília/DF, por meio do site da Unioeste. Vale ressaltar que a taxa de inscrição será cobrada nos valores entre R$ 60,00 a R$ 120,00, conforme a escolaridade necessária para o cargo do qual o candidato concorre.

Poderá requerer a isenção da taxa o candidato que estiver inscrito no CadÚnico do Governo Federal, até o dia 15 de julho de 2022.

As provas objetivas estão previstas para o dia 4 de setembro de 2022. Porém, conforme consta nos editais, a definição das datas, horários e locais da realização das provas objetivas para cada cargo específico é publicada nos endereços oficiais do Concurso, após a homologação das inscrições, com no mínimo 7 (sete) dias de antecedência da prova.

O prazo de validade dos concursos públicos é de 2 (dois) anos, contados a partir da data de Publicação da homologação dos concursos, podendo ser prorrogados por mais 2 (dois) anos, a critério da Administração Municipal.

Concurso Prefeitura de Barracão 2022. Não perca mais tempo! Comece a se preparar desde já!

apostila-prefeitura-de-barracao-tecnico-administrativo

Adquira já a sua apostila para concurso da Prefeitura Municipal de Barracão / PR, para o cargo de Técnico Administrativo. São 02 vagas, remuneração de R$ 2.559,43. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível médio.

A presente apostila para concurso público prefeitura de barracão técnico administrativo 2022, está com sua legislação pertinente atualizada.