Apostila Prefeitura de Balneário Pinhal Enfermeiro 2023

Apostila Completa Prefeitura de Balneário Pinhal Enfermeiro 2023 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura de Balneário Pinhal Enfermeiro Apostila Concurso Prefeitura de Balneário Pinhal Enfermeiro 2023 PDF Download Enfermeiro.

Apostila Prefeitura de Balneário Pinhal Enfermeiro 2023 para Download

apostila-concurso-prefeitura-de-balneario-pinhal-enfermeiro-2023

Apostila Prefeitura de Balneário Pinhal Enfermeiro / Prefeitura de Balneário Pinhal Enfermeiro 2023 PDF Download + CURSO ONLINE

O conteúdo foi organizado, visando uma fácil assimilação do conteúdo e, assim, uma melhor otimização no tempo de aprendizagem – Aquisição por Download (Digital) ou Impressa (Livro) – Totalmente de acordo com o edital!

Conhecimentos Gerais

Legislação /Estrutura e Funcionamento

apostila-prefeitura-de-balneario-pinhal-enfermeiro-2023

Sobre o Concurso da Prefeitura de Balneário Pinhal – RS 2023

A Prefeitura de Balneário Pinhal, no estado do Rio Grande do Sul, publicou edital de concurso público destinado a preencher 74 vagas, e ainda, formar cadastro reserva em cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior. A Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC é quem coordena o certame.

Os interessados em participar da seleção devem fazer a inscrição até o dia 09 de março de 2023, exclusivamente no endereço eletrônico da organizadora – www.fundatec.org.br. A taxa de inscrição varia de R$ 60,00 a R$ 120,00 e para pedir isenção o candidato deverá se enquadrar nas regras do edital.

A Prefeitura disponibiliza computadores para acesso à internet no Centro de Inclusão Digital, na Rua Santa Cruz nº 764, Sala 02, Bairro Magistério, em Balneário Pinhal-RS, no horário de atendimento ao público, de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 12ho e das 13h30min às 17h.

As provas escritas serão aplicadas na data prevista de 02 de abril de 2023 (data ainda a ser confirmada) nos locais e horários divulgados no dia 24 de março.

Gabaritos

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados no endereço eletrônico da FUNDATEC, no primeiro dia útil seguinte ao da aplicação das provas escritas.

O concurso do município terá validade por dois anos, prorrogável uma vez, a critério da Administração Pública, por igual período.

Concurso Prefeitura de Balneário Pinhal 2023. Não perca mais tempo! Comece a se preparar desde já!

apostila-prefeitura-de-balneario-pinhal-enfermeiro

Adquira já a sua apostila para concurso da Prefeitura Municipal de Balneário Pinhal / RS, para o cargo de Enfermeiro. Com 01 vaga + formação de cadastro reserva, remuneração de até R$ 4.973,59.

A presente apostila para concurso público prefeitura de balneário pinhal enfermeiro i 2023, está com sua legislação pertinente atualizada.