Apostila Prefeitura de Águas de São Pedro Motorista 2024

Apostila Completa Prefeitura de Águas de São Pedro Motorista 2024 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura de Águas de São Pedro Motorista Apostila Concurso Prefeitura de Águas de São Pedro Motorista 2024 PDF Download Motorista.

Apostila Prefeitura de Águas de São Pedro Motorista 2024 para Download

apostila-concurso-prefeitura-de-aguas-de-sao-pedro-motorista-2024

Apostila Prefeitura de Águas de São Pedro Motorista / Prefeitura de Águas de São Pedro Motorista 2024 PDF Download + CONTEÚDO EXTRA GRÁTIS

Inscrições: Serão realizadas entre os dias 11/04/2024 a 25/04/2024.

Prova: Está prevista para ser realizada no dia 26/05/2024.

Interpretação de textos. Significado das palavras. Identificação de vogais e consoantes. Escritas corretas.

MATEMÁTICA
Operações fundamentais: adição, subtração, multiplicação e divisão. Juros simples. Sistema métrico decimal: unidades de medida (comprimento, massa e capacidade); transformações de unidades. Razão e proporção.

MOTORISTA
Técnicas de Primeiros Socorros; – Instrumentos e ferramentas; – Conhecimentos operacionais de eletricidade de autos; – Noções básicas de: mecânica, operação e manutenção preventiva dos equipamentos automotivos de veículos leves e pesados; – Conhecimento de sistema de funcionamento dos componentes dos equipamentos como: leitura do painel, nível de óleo, de água, condições de freio, pneus, etc; – Diagnósticos de falhas de funcionamento dos equipamentos; – Lubrificação e conservação do veículo; – Código de Trânsito Brasileiro – Lei nº 9.503, de 23 de Setembro de 1997, atualização e Legislação Complementar; – Resoluções do CONTRAN.
Equipamentos de proteção individual; Relações humanas no trabalho; Noções básicas de segurança no trabalho.
Outras questões versando sobre as atividades e atribuições específicas do cargo.
apostila-prefeitura-de-aguas-de-sao-pedro-motorista-2024

Atribuições do cargo de Motorista

O que faz o Motorista da Prefeitura de Águas de São Pedro? O Motorista é responsável por desenvolver atividades correlatas à função, não somente dirigindo, mas zelando pelo bom estado e conservação do veículo utilizado, visar sempre a economia otimizando de maneira racional o percurso a ser executado, primar sempre pela vida obedecendo em qualquer hipótese as regras de trânsito, quando no transporte de pacientes e ou pessoas de um modo geral, auxiliar deficientes ou impossibilitados no tomar e saltar do veículo sob sua responsabilidade.

Sobre o Concurso da Prefeitura de Águas de São Pedro – SP 2024

A Prefeitura de Águas de São Pedro, no estado de São Paulo, lançou um novo edital de concurso público visando o provimento de 12 vagas, mais formação de cadastro reserva em diversos cargos de níveis fundamental e médio.

As vagas são para os cargos de: Motorista, Serviços Gerais Masculino, Agente Cuidador e Salva-vidas.

As inscrições estarão abertas das 10h do dia 11 de abril até as 16h do dia 25 de abril de 2024 pela internet, no endereço eletrônico www.inepam.org.br. A taxa de inscrição custa R$ 30,00 para cargos de nível fundamental e R$ 40,00 para os cargos de nível médio.

O concurso constará de prova objetiva para todos os candidatos inscritos, de caráter eliminatório e classificatório a ser realizada provavelmente no dia 26 de maio, a partir das 09h. A convocação e confirmação da data e local de realização das provas será divulgada nos sites www.inepam.org.br e www.aguasdesaopedro.sp.gov.br no dia 17 de maio

Gabarito

O gabarito oficial e o resultado preliminar serão divulgados no dia 27 de maio pelos endereços eletrônicos citados.

A validade do concurso para chamamento dos aprovados será de dois anos, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

Concurso Prefeitura de Águas de São Pedro 2024. Não perca mais tempo! Comece a se preparar desde já!

apostila-prefeitura-de-aguas-de-sao-pedro-motorista

Adquira já a sua apostila para concurso da Prefeitura Municipal de Águas de São Pedro / SP, para o cargo de Motorista. São 05 vagas + formação de cadastro reserva, remuneração de R$ 1.508,80. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível fundamental.

A presente apostila para concurso público prefeitura de águas de são pedro motorista 2024, está com sua legislação pertinente atualizada.