Apostila Prefeitura Cerro Negro Merendeira 2022

Apostila Completa Prefeitura de Cerro Negro Merendeira 2022 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura de Cerro Negro Merendeira Apostila Concurso Prefeitura de Cerro Negro Merendeira 2022 PDF Download Merendeira.

Apostila Prefeitura de Cerro Negro Merendeira 2022 para Download

apostila-concurso-prefeitura-de-cerro-negro-merendeira-2022

Apostila Prefeitura de Cerro Negro Merendeira / Prefeitura de Cerro Negro Merendeira 2022 PDF Download + CURSO ONLINE

O conteúdo foi organizado, visando uma fácil assimilação do conteúdo e, assim, uma melhor otimização no tempo de aprendizagem – Aquisição por Download (Digital) ou Impressa (Livro) – Totalmente de acordo com o edital!

Raciocínio Lógico e Matemática

Conhecimentos Gerais

apostila-prefeitura-de-cerro-negro-merendeira-2022

Sobre o Concurso da Prefeitura de Cerro Negro – SC 2022

A prefeitura de Cerro Negro, no estado de Santa Catarina, divulgou um novo edital de concurso público que visa preencher 57 vagas para cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior. A organizadora do certame é o Centro de Estudos UNIASE.

Os candidatos interessados em participar, podem se inscrever através da internet, no endereço eletrônico https://portal.uniaseconcursos.com.br até o dia 14 de dezembro de 2022.

Prova

A prova objetiva será aplicada no dia 08 de janeiro, nos locais e horários divulgados em 05 de janeiro de 2023.

O prazo de validade do concurso público é de dois anos, prorrogável por igual período, contados da publicação do ato de homologação do resultado final.

Concurso Prefeitura de Cerro Negro 2022. Não perca mais tempo! Comece a se preparar desde já!

apostila-prefeitura-de-cerro-negro-merendeira

Adquira já a sua apostila para concurso da Prefeitura Municipal de Cerro Negro / SC, para o cargo de Merendeira. Com 01 vaga + formação de cadastro reserva, remuneração de R$ 1.266,54. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível fundamental.

A presente apostila para concurso público prefeitura de cerro negro merendeira 2022, está com sua legislação pertinente atualizada.