Apostila PC SE Escrivão de Polícia 2021

Apostila Completa PC SE Escrivão de Polícia 2021 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso PC SE Escrivão de Polícia Apostila Concurso PC SE Escrivão de Polícia 2021 PDF Download Escrivão de Polícia.

Apostila PC SE Escrivão de Polícia 2021 para Download

apostila-concurso-pc-se-escrivao-de-policia-2021

Apostila PC SE Escrivão de Polícia / PC SE Escrivão de Polícia 2021 PDF Download + CONTEÚDO EXTRA GRÁTIS

Atualidades e Conhecimentos sobre o Estado de Sergipe

Ética

Noções de Direitos Humanos

Raciocínio Lógico

Noções de Direito Administrativo

Noções de Direito Constitucional

Noções de Direito Penal e de Direito Processual Penal

Estatística

Contabilidade

Informática

Noções de Medicina Legal

Arquivologia

apostila-pc-se-escrivao-de-policia-2021

Sobre o Concurso da Polícia Civil do Estado de Sergipe (PC – SE) 2021

A Polícia Civil do Estado de Sergipe (PC-SE) publicou as normas do novo concurso público. O concurso público será executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (CEBRASPE) e recebe inscrições de 9 a 27 de julho.

As inscrições no concurso da Polícia Civil de Sergipe devem ser realizadas entre os dias 09 e 27 de julho de 2021, no endereço eletrônico www.cebraspe.org.br/concursos. Haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$ 150,00, devendo o pagamento ser realizado até o dia 16 de agosto.

O concurso da PC SE terá várias etapas de avaliação, sendo elas:

Prova objetiva com 100 questões objetivas no estilo Certo e Errado;
Prova discursiva (redação);
Prova de capacidade física;
Exame psicotécnico;
Exame biomédico e toxicológico;
Exames clínicos e complementares;
Sindicância da vida pregressa;
Avaliação de títulos.

As provas objetivas e discursivas serão realizadas no dia 05 de setembro de 2021, no turno da tarde, nos locais a serem divulgados a partir de 25 de agosto.

O gabarito oficial preliminar das provas objetivas e o padrão preliminar de respostas da prova discursiva sairão no dia 8 de setembro e o resultado no dia 1º de outubro.

Os candidatos aprovados e convocados serão nomeados pelo regime jurídico estatutário de leis do estado.

O prazo de validade do concurso esgotarseá após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, não havendo prorrogação.

Concurso PC SE 2021. Não perca mais tempo! Comece a se preparar desde já!

apostila-pc-se-escrivao-de-policia

Adquira já a sua apostila para concurso da Prefeitura Municipal de Tuparendi / PC – SE, para o cargo de Escrivão de Polícia. São 60 vagas, remuneração de R$ 4.500,00. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível superior.

A presente apostila para concurso público pc se escrivão de polícia 2021, está com sua legislação pertinente atualizada.