Apostila EMDEC Campinas Comum a Todos os Cargos 2024

Apostila Completa EMDEC Campinas Comum a Todos os Cargos 2024 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso EMDEC Campinas Comum a Todos os Cargos Apostila Concurso EMDEC Campinas Comum a Todos os Cargos 2024 PDF Download Comum a Todos os Cargos.

Apostila EMDEC Campinas Comum a Todos os Cargos 2024 para Download

apostila-concurso-emdec-comum-a-todos-os-cargos-2024

Apostila EMDEC Campinas Comum a Todos os Cargos / EMDEC Campinas Comum a Todos os Cargos 2024 PDF Download + CONTEÚDO EXTRA GRÁTIS

Inscrições: Serão realizadas entre os dias 15/04/2024 a 13/05/2024.

Taxa de inscrição: Até R$ 110,00

Salário: De R$ 2.757,28 a R$ 10.587,45

Prova: Está prevista para ser realizada no dia 02/06/2024.

1. Compreensão e interpretação de textos. 2. Tipologia textual. 3. Ortografia oficial. 4. Acentuação gráfica. 5. Emprego das classes de palavras. 6. Emprego do sinal indicativo de crase. 7. Sintaxe da oração e do período. 8. Pontuação. 9. Concordância nominal e verbal. 10. Regência nominal e verbal. 11. Significação das palavras.

MATEMÁTICA E RACIOCÍNIO LÓGICO
1. Princípios de contagem. 2. Razões e proporções. 3. Regras de três simples. 4. Porcentagens. 5. Equações de 1º e de 2º graus. 6. Sequências numéricas. 7. Progressões aritméticas e geométricas. 8. Funções e gráficos. 9. Estruturas lógicas. 10. Lógica de argumentação. 11. Operações com conjuntos. 12. Raciocínio lógico envolvendo problemas aritméticos, geométricos e matriciais.

NOÇÕES DE INFORMÁTICA

1. Internet e Aplicativos. 2. Ferramentas de busca. 3. Navegadores (Browser). 4. Correios Eletrônicos. 5. Editores de Apresentação. 6. Editores de Planilhas. 7. Editores de Texto. 8. Pacote Microsoft Office.
apostila-emdec-comum-a-todos-os-cargos-2024

Sobre o Concurso da EMDEC – SP 2024

Foi divulgado o edital de concurso público da Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) com o objetivo de preencher 10 vagas e formar um cadastro de reserva em diversas áreas de níveis médio, técnico e superior.

Os interessados podem realizar suas inscrições a partir das 10h desta segunda-feira, dia 15 de abril, até às 23h do dia 13 de maio, exclusivamente através do site da banca organizadora, o IBFC, no endereço www.ibfc.org.br.

As taxas de inscrição variam entre R$ 72 para cargos de nível médio e técnico, R$ 90 para cargos de nível superior, e R$ 110 para a posição de Médico do Trabalho Jr.

Há quatro vagas disponíveis para cargos de nível médio, incluindo Oficial de Manutenção Jr., Oficial de Manutenção – Eletricista Jr., Oficial de Manutenção – Serralheiro Jr. e Inspetor de Manutenção de Veículos Jr., com uma carga horária de 40 horas semanais.

Para os candidatos com formação técnica, existem duas vagas para os cargos de Técnico em Segurança do Trabalho Jr. e Técnico em Manutenção Eletroeletrônica Jr., também com uma carga horária de 40 horas semanais.

Em nível superior, são oferecidas quatro vagas, incluindo Analista de Comunicação Jr. (Criação) e Analista de Recursos Humanos Jr. (Treinamento), ambos com uma carga horária de 40 horas semanais, Assistente Social Jr., com uma carga horária de 30 horas, e Médico do Trabalho Jr., com uma carga horária de 20 horas semanais. Há uma reserva de 20% das vagas para candidatos negros e 5% para pessoas com deficiência.

Os salários variam de R$ 2.757 para o cargo de Oficial de Manutenção Jr. até R$ 10.587 para o cargo de Médico do Trabalho Jr. Benefícios como auxílio-refeição no valor de R$ 1.295 por mês, auxílio-alimentação no valor de R$ 730, além de auxílio-creche, entre outros, também são oferecidos.

A prova objetiva está marcada para o dia 2 de junho e consistirá de 40 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática e Raciocínio Lógico, Noções de Informática e Conhecimentos Específicos.

Os candidatos para o cargo de Oficial de Manutenção Jr. também passarão por um teste de aptidão física, enquanto os candidatos para Oficial de Manutenção – Eletricista Jr., Oficial de Manutenção – Serralheiro Jr. e Inspetor de Manutenção de Veículos Jr. realizarão provas práticas.

Concurso EMDEC 2024. Não perca mais tempo! Comece a se preparar desde já!

apostila-emdec-comum-a-todos-os-cargos

Adquira já a sua apostila para concurso da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas / EMDEC, para o cargo de Comum a Todos os Cargos. São 10 vagas + formação de cadastro reserva, remuneração de R$ 2.757,28 a R$ 10.587,45.

A presente apostila para concurso público emdec comum a todos os cargos 2024, está com sua legislação pertinente atualizada.