Apostila CRT 03 Técnico Administrativo 2022

Apostila Completa CRT 03 Técnico Administrativo 2022 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso/Processo Seletivo CRT 03 Técnico Administrativo Apostila Processo Seletivo CRT 03 Técnico Administrativo 2022 PDF Download Técnico Administrativo.

Apostila CRT 03 Técnico Administrativo 2022 para Download

apostila-processo-seletivo-crt-03-tecnico-administrativo-2022

Apostila CRT 03 Técnico Administrativo / CRT 03 Técnico Administrativo 2022 PDF Download + CURSO ONLINE

O conteúdo foi organizado, visando uma fácil assimilação do conteúdo e, assim, uma melhor otimização no tempo de aprendizagem – Aquisição por Download (Digital) ou Impressa (Livro) – Totalmente de acordo com o edital!

Noções de Informática

Raciocínio Lógico e Matemática

Legislação e Ética na Administração Pública

Noções de Direito Constitucional

Conhecimentos Específicos

apostila-crt-03-tecnico-administrativo-2022

Sobre o Processo Seletivo CRT da 3ª Região (CRT-03) 2022

O Conselho Regional dos Técnicos Industriais da 3ª Região que engloba os estados de Sergipe, Paraíba, Alagoas e Pernambuco está promovendo um novo seletivo que tem o objetivo de provimento de 175 vagas, sendo 13 para preenchimento imediato e mais 162 para formação de cadastro de reserva em três funções que exigem ensino médio, técnico ou superior. O instituto QUADRIX é banca responsável por coordenar e executar o certame.

Lotação

A lotação dos aprovados se dará nas cidades de Aracaju/SE, João Pessoa/PB, Maceió/AL e Recife/PE. No ato da inscrição, o candidato deve optar pelo local de atuação.

Duração do contrato

Os aprovados serão contratados por tempo determinado de dois anos, prazo que pode ser prorrogado ainda por mais dois anos, sob regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Além dos vencimentos iniciais, os candidatos aprovados contarão com benefícios como: vale-alimentação no valor de R$ 33,00 por dia efetivamente trabalhado e vale-transporte.

As inscrições devem ser realizadas das 10h do dia 27 de setembro até as 23h do dia 03 de novembro de 2022, por meio do endereço eletrônico www.quadrix.org.br.

Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 49,00 para cargo de nível médio, R$ 59,00 para o de nível técnico e R$ 69,00 para nível superior.

As provas serão realizadas no dia 11 de dezembro nos municípios de Aracaju/SE, João Pessoa/PB, Maceió/AL e Recife/PE.

Os locais de aplicação da prova serão divulgados no endereço eletrônico da organizadora no dia 06 de dezembro.

Gabaritos

Os gabaritos provisórios das provas serão divulgados no dia 13 de dezembro pelo endereço eletrônico citado.

A validade do processo seletivo será de 2 anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério do CRT 03.

Processo Seletivo CRT 03 2022. Não perca mais tempo! Comece a se preparar desde já!

apostila-crt-03-tecnico-administrativo

Adquira já a sua apostila para Processo Seletivo do Conselho Regional dos Técnicos Industriais da 3ª Região, estados de Sergipe, Paraíba, Alagoas e Pernambuco / CRT-03, para o cargo de Técnico Administrativo. São 06 vagas + 74 formação de cadastro reserva, remuneração de R$ 2.200,00. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível médio.

A presente apostila para processo seletivo crt 03 técnico administrativo 2022, está com sua legislação pertinente atualizada.