Apostila CREMESE PDF Auxiliar Administrativo 2021

Apostila Completa CREMESE Auxiliar Administrativo 2021 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso CREMESE Auxiliar Administrativo Apostila Concurso CREMESE Auxiliar Administrativo 2021 PDF Download Auxiliar Administrativo.

Apostila CREMESE Auxiliar Administrativo / CREMESE Auxiliar Administrativo 2021 PDF Download + CONTEÚDO EXTRA GRÁTIS

Noções de Informática

Raciocínio Lógico e Matemático

Conhecimentos Complementares

apostila-conselho-regional-de-medicina-se-pdf-auxiliar-administrativo-2021

O que faz o Auxiliar Administrativo do Conselho Regional de Medicina de Sergipe?

O Auxiliar Administrativo é responsável por recepcionar pessoas, efetuar todos os procedimentos relativos a registros ou inscrições de pessoas físicas e jurídicas, atender ao público, realizar e efetuar ligações telefônicas, protocolar documentos e encaminhálos aos setores específicos, gerar boletos, gerar cédulas de identidade e carteira profissional dos médicos, elaborar projetos, redigir e digitar ofícios, cartas, relatórios, pareceres, atas e outros, implementar decisões adotadas pelo Plenário e Diretoria, participar das audiências dos processos éticos profissionais, digitar termos de audiências, prestar informações ao público pessoalmente ou por escrito, classificar e arquivar documentos, controlar almoxarifado e patrimônio, operar máquina copiadora, atuar como membro da Comissão de Licitação, auxiliar nas atividades internas desempenhadas pelos Setores de: Fiscalização, Assessoria Jurídica, Processos, Corregedoria, Contabilidade, Tesouraria, Setor Pessoal, Central de Processamento de Dados e Presidência, realizar diligências a nível de agente de fiscalização, elaborar relatórios administrativos de fiscalização, realizar outras atribuições compatíveis com as acima descritas, conforme orientação do superior imediato.

Adquira já a sua apostila para concurso do Conselho Regional de Medicina de Sergipe / CREMESE, para o cargo de Auxiliar Administrativo. Para formação de cadastro reserva, remuneração de R$ 1.874,57. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível médio.

A presente apostila para concurso público crm se pdf auxiliar administrativo 2021, está com sua legislação pertinente atualizada.