Apostila CISDESTE MG Auxiliar Administrativo 2024

Apostila Completa CISDESTE MG Auxiliar Administrativo 2024 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso CISDESTE MG Auxiliar Administrativo Apostila Concurso CISDESTE MG Auxiliar Administrativo 2024 PDF Download Auxiliar Administrativo.

Apostila SAMU-MG (CISDESTE) Auxiliar Administrativo 2024 para Download

apostila-concurso-cisdeste-mg-auxiliar-administrativo-2024

Apostila CISDESTE MG Auxiliar Administrativo / CISDESTE MG Auxiliar Administrativo 2024 PDF Download + CONTEÚDO EXTRA GRÁTIS

Inscrições: Serão realizadas entre os dias 25/03/2024 a 18/04/2024.

Vagas: Cadastro Reserva

Prova: Está prevista para ser realizada no dia 19/05/2024.

Leitura e interpretação de texto. Ortografia: emprego das letras. Classes de palavras: substantivo, adjetivo, numeral, pronome, verbo, advérbio, preposição e conjunção: emprego e sentido que imprimem às relações que estabelecem. Sintaxe: reconhecimento dos termos da oração; reconhecimento das orações num período. Concordância verbal; concordância nominal; colocação de pronomes; ocorrência da crase; regência verbal; regência nominal. Processo de formação das palavras. Coesão. Sentido próprio e figurado das palavras. Pontuação. Figuras de Linguagem.

SUS, URGÊNCIAS E SAMU
Portaria de Consolidação nº 3, de 28 de setembro de 2017 – https://bvsms.saude.gov.br/bvs/saudelegis/gm/2017/prc0003_03_10_2017.html. Portaria de Consolidação nº 6, de 28 de Setembro de 2017 – https://bvsms.saude.gov.br/bvs/saudelegis/gm/2017/prc0006_03_10_2017.html. Portaria interministerial n° 424, de 30 de dezembro de 2016. Portaria nº 2.048, de 5 de novembro de 2002. Portaria 1.010 de 21 de maio de 2012.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Arquivo e sua documentação: organização de um arquivo; técnicas e métodos de arquivamento; modelos de arquivos e tipos de pastas; arquivamento de registros informatizados; elaboração de relatórios e registros. Protocolo. Rotinas administrativas e de escritório. Noções de Administração Pública. Noções sobre funcionamento dos bancos e cartórios. Uso de equipamentos de escritório. Qualidade no atendimento ao público interno e externo. Comunicação telefônica. Meios de Comunicação. Correspondência empresarial e oficial. Agenda. Ética profissional e sigilo profissional.
apostila-cisdeste-mg-auxiliar-administrativo-2024

Atribuições do cargo de Auxiliar Administrativo

O que faz o Auxiliar Administrativo do CISDESTE-MG? O Auxiliar Administrativo exerce atividades técnico-operacionais de natureza ocupacional administrativa, auxiliando os departamentos, setores e áreas em tarefas, para a otimização dos processos e para maior agilidade no atendimento às necessidades do consórcio.

Sobre o Concurso do CISDESTE – MG 2024

Foi publicado o edital de concurso público do Consórcio Intermunicipal de Saúde para Gerenciamento da Rede de Urgência e Emergência da Macrorregião Sudeste e Macrorregião Leste do Sul, no estado de Minas Gerais (CISDESTE – MG) com vagas para vários cargos. A organização e execução do certame está a cargo do IBADE.

As vagas são para os cargos de:

Analista Administrativo, Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Regulação, Condutor Socorrista, Contador, Enfermeiro, Enfermeiro do Trabalho, Engenheiro do Trabalho, Farmacêutico, Mecânico, Médico, Médico do Trabalho, Motorista, Operador de Frota, Psicólogo, Técnico de Enfermagem e Técnico Segurança do Trabalho.

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 25 de março e 18 de abril de 2024, pela internet, no endereço eletrônico www.ibade.org.br. A taxa de inscrição será de R$ 45,00 a R$ 200,00.

O presente concurso público será composto das seguintes etapas:

Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório para todos os cargos;
Prova de Títulos, de caráter classificatório para cargos de nível superior;
Prova Prática, de caráter eliminatório para cargos de Condutor Socorrista, Enfermeiro, Médico e Técnico de Enfermagem;
Teste de Aptidão Física, de caráter eliminatório para Condutor Socorrista, Enfermeiro, Médico e Técnico de Enfermagem.

A aplicação da prova ocorrerá na data provável de 19 de maio de 2024 nos municípios Juiz de Fora, Carangola, Leopoldina, Manhuaçu, Muriaé, Ponte Nova, Ubá e Viçosa.

Os candidatos deverão acessar e imprimir o comunicado oficial de convocação para prova (COCP), constando data, horário e local de realização da prova objetiva, disponível no site www.ibade.org.br no dia 10 de maio.

Gabarito

A divulgação do gabarito provisório da prova objetiva ocorre a partir das 12 horas do dia 20 de maio e o resultado sairá em 14 de junho.

O prazo de validade do concurso público para nomear os aprovados será de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável por igual período.

Concurso CISDESTE MG 2024. Não perca mais tempo! Comece a se preparar desde já!

apostila-cisdeste-mg-auxiliar-administrativo

Adquira já a sua apostila para concurso do Consórcio Intermunicipal de Saúde para Gerenciamento da Rede de Urgência e Emergência da Macrorregião Sudeste e Macrorregião Leste do Sul, no estado de Minas Gerais / CISDESTE-MG, para o cargo de Auxiliar Administrativo. Para formação de cadastro reserva, remuneração de R$ 1.491,00. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível médio.

A presente apostila para concurso público cisdeste mg auxiliar administrativo 2024, está com sua legislação pertinente atualizada.