Apostila Câmara de São José dos Campos PDF Auxiliar Legislativo 2022

Apostila Completa Câmara de São José dos Campos Auxiliar Legislativo 2022 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Câmara de São José dos Campos Auxiliar Legislativo Apostila Concurso Câmara de São José dos Campos Auxiliar Legislativo 2022 PDF Download Auxiliar Legislativo.

Apostila Câmara de São José dos Campos Auxiliar Legislativo / Câmara de São José dos Campos Auxiliar Legislativo 2022 PDF Download + CURSO ONLINE

Inscrições: Serão realizadas entre os dias 10/02/2022 a 21/03/2022.

Prova: Está prevista para ser realizada no dia 01/05/2022.

Leitura e interpretação de diversos tipos de textos (literários e não literários). Sinônimos e antônimos. Sentidos próprio e figurado das palavras. Pontuação. Classes de palavras: substantivo, adjetivo, numeral, artigo, pronome, verbo, advérbio, preposição e conjunção: emprego e sentido que imprimem às relações que estabelecem. Concordâncias verbal e nominal. Regências verbal e nominal. Colocação pronominal. Crase.

MATEMÁTICA
Resolução de situações-problema envolvendo: adição, subtração, multiplicação, divisão, potenciação ou radiciação com números racionais em suas representações fracionária ou decimal; mínimo múltiplo comum; porcentagem; razão e proporção; regra de três simples; equação do 1º grau; grandezas e medidas (quantidade, tempo, comprimento, superfície, capacidade e massa); relação entre grandezas (tabela ou gráfico); noções de geometria plana (forma, área e perímetro).

Atendimento ao público: recepção e excelência no atendimento ao cidadão; o enfoque na qualidade; o atendimento presencial e por telefone. Correspondência: protocolo de envio, recebimento e distribuição. Noções básicas sobre arquivo: finalidades, tipos, importância e organização. Operação de equipamentos de escritório e copiadoras. Controle de estoque.
apostila-camara-de-sao-jose-dos-campos-pdf-auxiliar-legislativo-2022

Apostila – Clique Aqui

– Material Digital em PDF;
– Possui exercícios de fixação gabaritados;
– Conteúdo completo, de acordo com o Edital;
– Estude pelo computador, tablet e smartphone;
– Arquivo em PDF liberado para impressão.

Adquira já a sua apostila para concurso da Câmara Municipal de São José dos Campos / SP, para o cargo de Auxiliar Legislativo. São 21 vagas, remuneração de R$ 2.145,50. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível fundamental.

A presente apostila para concurso público câmara de são josé dos campos pdf auxiliar legislativo 2022, está com sua legislação pertinente atualizada.